Sofia
Aris é oficialmente parte da equipe, às vezes é estranho vê-lo sentado próximo sem tentar tacar um raio vermelho na gente, ele estava sorrindo tímido para uma história maluca que Daren estava contando.— Conclusão: eu nunca mais voltei lá, e se me jogassem no chiqueiro de novo? — Perguntou o mago, seguido de sua própria risada, logo vi Aris rindo também.
— Onde você vai é arrumando confusão, né? Pelos deuses, Daren. — Dizia Val, o mago revira os olhos.
— É a confusão que me acha, loirinha. Eu sou inocente. Mas falando sério, quando eu era mais novo não ficava parado. Vivia explorando novos lugares. — Ele conta, desviando o olhar para as construções do santuário.
— Por que parou? — Questionou Aris. Fico feliz por ele estar interagindo.
— Eu ganhei uma missão. Fiz um acordo com a rainha Kali, quando Sofia começasse sua jornada, eu seria seu guardião. — Riu. Com o tempo, o fiz me contar tudo que aconteceu enquanto ele morava em Vultor.
— É como se todos nós tivéssemos um propósito de estar aqui. — Acrescentou Val.
— É mesmo. Que bom que estou fazendo parte disso, obrigado por me aceitarem. — Aris sorriu fraco e desviou o olhar.
— Não se preocupe. Você já é parte da equipe, Aris. Sinto que agora, ela está completa. — digo, ele me olha e depois desvia o olhar novamente.
— Eu tenho que dormir um pouco, hoje vou ficar vigiando o acampamento. — De uma vez, o ruivo se levanta e vai praticamente correndo para as construções do santuário.
Meus amigos e eu nos olhamos confusos.
— Eu falei alguma coisa errada? — Perguntei, o mago e a loira dão de ombros.
— Só vai com calma com ele. Esse garoto passou por muita coisa e ainda está passando, há alguns meses era nosso inimigo. — Nate deixou de pulir a sua adaga e me encarou. Quando Aris está por perto, ele fica mais sério e sempre o encara. O ruivo percebe, pois fica mais recluso. — E olha para ele agora, tendo que ser amigo dos inimigos, isso deve estar dando um nó na cabeça ruiva dele. — Assoprou a ponta da adaga.
— O Nate tem razão, tempo para se acostumar é o que ele precisa. — Completou Daren.
— Verdade, ainda mais que ele nem sabe onde está os amigos dele. — Explicou Val e se levanta, entrando dentro do santuário.
— Sei como quer que ele se sinta bem com a gente e que se considere parte da equipe, mas tenha paciência para isso. — Nate guardou a adaga em sua cintura, caminha em minha direção, beija minha testa brevemente e se vai pela mata, Hades o seguiu.
— Nossa, ele não gostou mesmo do Aris entrar na equipe, não é? — Questionei Daren, ele se levantou.
— Não. Mas está te apoiando como sempre faz. — O mago também se vai e eu fico olhando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasiHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...