Sofia
Voltamos para o andar de cima e eles continuavam falando sobre a união da equipe, eu não me impressiono, estou acostumada com o destino e profecias, mas eles ainda estavam chocados.
— Não é doido? — questionou Val, ela estava caminhando entre Daren e Nataniel, os dois a olharam. — Eles viveram algo como nós, eles fizeram tudo o que estamos fazendo.
— Deve ser obra de algum Deus! Sei que algum deles os guiou na jornada, vocês tem ideia de qual foi? — perguntou Daren, pensativo.
— Não sei... — murmurou Nate, franzindo a testa.
— Acho que foi Caifaz, pela descrição do livro, Aron saiu de uma terra e percorreu outros lugares, ele saiu de Tier e travessou os reinos. O único que não está na descrição é Tier. — expliquei, eles se entreolharam e continuaram suas teorias.
Avistamos Dália, ela acenou e se aproximou e os três destinados a ser equipe começaram a descarregar suas novas descobertas em cima dela, detalhe, ela não sabia para quem dar atenção, pois os três não paravam de falar.
— Céus, eu apenas ia perguntar sobre a reunião — ela riu, tonta com tanta informações. — É uma pena que não posso estar lá, só homens da família podem comparecer.
— Que horror, vou nos honrar na reunião, já que estarei lá. — pronunciei, ela manteve o sorriso.
— Depois me conta o motivo de não entrarmos na guerra, é muito importante pra minha família saber o que aconteceu. — ela falou, os três ainda conversavam, então não ouviam nossa conversa.
— Não se preocupe, vou saber a razão.
Essa pequena conversa com Dália me fez pensar, acredito que se o motivo ser um segredo, ninguém vai falar em uma reunião, talvez eu devesse perguntar para um deles, em particular. Meu alvo foi Jian, ele parece saber mais do que conta.
— Sofia, posso ajudar em algo? — perguntou.
— Sim, temos que conversar — disse, ele me deu passagem para entrar em seu escritório, o ambiente era agradável, cheirava a lavanda. — Desculpe-me por incomodar.
— Está tudo bem, sente-se, por favor. — puxou uma cadeira e eu sentei, olhei em volta e o vejo me encarando. — Então, como posso ajudar? — Jian se apoiou na mesa na minha frente.
— Eu ia esperar até a reunião, mas não posso, quero que me diga o motivo de não entrarem na guerra — cruzei os braços, ele fica em silêncio por alguns segundos, mas logo abre uma das gavetas e tira um pergaminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasyHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...