Sofia
Ao voltar para o Castelo, encontrei Daren, ele conversava com alguns dos generais e o primeiro ministro, o mago me viu e pediu licença aos senhores vindo em minha direção.
— Conseguiu ter o contato com o espírito do urso? — perguntou, eu comecei a chorar. — Ei, Sofia, o que aconteceu? — Daren não sabia como ajudar, então eu o abracei.
— Não consegui, não sei o que aconteceu, Daren, fiz tudo como da primeira vez, mas não adiantou nada, simplesmente não foi — falei em meios soluços, Daren secou minhas lágrimas com delicadeza.
— Calma, vamos dar um jeito, sempre damos, não é? — ele sorriu, eu apenas o abracei novamente.
— Mas o que vamos fazer? — minha voz saiu baixa.
— Não vai gostar dessa ideia, mas acho que devíamos sair de Urs antes que algo aconteça com você. — levantei o olhar e me afastei um pouco.
— Não, eu não posso fugir, Daren. Vai deixar Zagan tomar outro reino? Ele vai estar a um passo de vencer a guerra desse jeito. — dei alguns passos para trás.
— Melhor do que arriscar que ele faça algo contra você.
— Estou cansada de fugir — o encarei. — Posso tentar lutar contra ele, Urs é poderoso, Zagan não vai conseguir — eu tentava convencer Daren, mas, na verdade, tentava convencer a mim.
— Sabe muito bem que farei tudo para te ajudar, mas deixar que algo aconteça com você, não me pede isso, Sofia. — ele fez uma expressão nervosa, como se sentisse dor.
— Não vai me acontecer nada, agora é diferente, eu posso com ele, sei que posso. Mas eu preciso que você confie em mim. — segurei suas mãos, Daren respirou fundo, cansado.
— Ser seu guardião está cada vez mais difícil, sabia? Você é uma pupila muito complicada. — falou sério, eu ri.
— Eu não poderia escolher outro guardião. — ergui as sobrancelhas, ele negou com a cabeça.
— Como vamos fazer isso? — começamos a andar para entrar no Castelo.
— E se a gente fosse pelo improviso?
— Não brinca com isso, Sofia.
Algumas horas depois, minha equipe e eu estávamos prontos, ou pelo menos parecíamos prontos.
Chamei todos que eu conhecia que podiam ajudar, meus dois mestres, Naamah e Clairo, Dália, irmã de Nate, que é uma grande maga e o clã Orcus, todos que eram feiticeiros da família de Val. Primos, tios, sobrinhos, minha amiga tem muitos parentes e todos são loiros, genética boa.
Esse pequeno time seria muito útil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia Dos Reinos | Completa
FantasiaHá muitos anos, os reinos mágicos foram divididos entre os quatro filhos do semi-deus Aron. A escuridão despertou e corrompeu o penúltimo dos filhos, mortes e guerras foram travadas. Entretanto, todos os oráculos previram o nascimento de uma criança...