( 18 )

1.8K 92 4
                                    

Estávamos a correr o mais vagarosamente possível com os rapazes atrás de nós provavelmente estariam a olhar para o nosso rabo.

Niall: Ai Becky esse rabo, gostosa - Becky revira os olhos.

Becky: como é que o aturam digam-me - murmura e nós encolhemos os ombros.

Niall: ignora agora mais tarde vais querer e não ter - gargalha.

Becky: quanto mais alto sonhas maior será a queda

A Kris pára de correr e rapidamente nós também e começamos a caminhar devagar.

Lou: então ficaram sem pedalada - gargalha com os rapazes.

Joane: ah.ah.ah. até parece Lou - quando eu digo Lou o Harry olha-me com os olhos arregalados.

Harry: porque é que ela te tratou por Lou ?! Julguei que só os amigos é que o podiam fazer - diz frio

Lou: então e a Joa é minha amiga - sorri ao ver que Lou me considera sua amiga.

Niall: sou tem amigo siiiim - canta e eu não evito e gargalho devido a sua expressão facial.

Becky: que triste - diz pondo a mão na testa

Niall: pois sim todos sabem que tu me amas - diz pondo o braço em volta da cintura de Becky.

Becky: larga-me seu violador - diz mandando pequenas chapadas nos braços de Niall mas aquilo mais parecem cócegas para Niall.

Niall: o teu eterno violador amor - gargalha e a Becky começa a correr e isso faz o Niall gargalhar mais.

Paramos de correr e fomos para perto do professor que pediu que forma-se-mos equipas de 5 e como é obvio as bads ficaram num grupo e os bads noutro, iríamos realizar um pequeno jogo de futebol.

Harry: nós contra elas - Harry propôs.

Professor: elas são frágeis é melh... - eu digo-lhe o fragil.

Joane: Nós jogamos na mesma contra eles.

Professor: boa sorte meninas. - sorrimos ao professor .

Fomos para um dos pequenos campos da escola que o stor indicou e começamos o jogo.

O jogo mal começou e o Harry já me mandou um monte de pontapés de preprosito e isto já me esta a irritar.

Joane: queres jogar sujo assim vai ser Styles - murmuro para mim mesma.

Corro até a bola que esta no poder de Louis apanho-o distraído a olhar para a Kris e retiro a bola da sua posse.

O Harry vem na minha direção tipo mamute a correr e quando ele chega perto de mim e da bola ficamos naquele impasse.

Jessy: manda para mim - grita desesperada

Levanto um pouco o meu joelho acertando em cheio no seu membro como hoje de manhã.

Harry cai redondo no chão agarrando-se aos seus calções no sitio do seu membro.

Harry: fodace - murmura com os olhos cerrados

Joane: ai meu deus desculpa, estas bem ? - finjo-me estar verdadeiramente preocupada mas na verdade estava a gargalhar imenso mentalmente.

Lou estica a sua mão e Harry agarra-a e levanta-se e é aqui que eu continuou com a minha representação.

Joane: peço imensas desculpas Harry, sou mesmo desastrada - faço uma cara de inocente

Harry: és mesmo imbecil se antes eu o dizia sem ter a certeza agora tenho certeza de que o és - ok, isto fez uma raiva crescer em mim a uma grande velocidade.

Lou: não lhe fales assim Hazza afinal não foi nada de mais. - diz sorrindo-me.

Joane: Sabes que mais grande e poderoso Harry Styles ? Eu espero que depois desta joelhada e da outra hoje de manha que não possas ter filhos, idiota - digo irritada.

Harry: fodace, vais arrepender-te disto - eu apenas o ignoro e vou embora vestir-me pois entretanto já tocou.

Vesti-me e fui ate ao bar comer, enquanto comiamos falávamos sobre diversos assuntos e depois vi o Alex a vir na minha direção e sorri-lhe.

Alex: Ola Joane - sorri

Joane: olá Alex. Afinal vai buscar-me aos balneários só ao bocado é que vi que tinha física também a tarde - sorri

Alex: ah sim é na boa sorri.

Quando ia para responder oiço a porta do bar a ser fechada com bastante força e olhei na direção da porta vendo Harry a dirigir-se a mim furioso e ainda fica mais após ver o Alex.

Harry: afasta-te dela - empurra o Alex o que me deixa chocada.

Joane: mas o que é que te deu Harry ?! - pergunto admirada

Harry: não me deu nada, tu vens comigo - diz puxando-me violentamente pelo braço e saímos assim do bar.

Joane: estas a aleijar-me Harry ! - digo furiosa.

Harry: aprende a não falar-me mal cabra ! - diz e sorri cinicamente

Joane: eu estava com o Alex o que é que te deu ?

Harry: eu disse que te ias arrepender.

Joane: mas não disseste que ias empurrar alguem labrego.

Harry aperta-me mais o braço, ele está a magoar-me bastante.

Joane: larga-me o braço ou eu vou gritar.

Harry: pode...

Kris: vais larga-la ou não ? - berra com ele e ele larga-me logo

Harry: Kris não te metas nesta merda !

Kris: eu não vou deixar que repitas o que fazias antes a Joa nem penses.

Harry: deixa-me rir.

Kris: podes rir o que quiseres sabes porquê ?! Porque eu não quero que a Joa seja a rapariga amedrontada que era por tua causa - diz e vira as costas.

Chegamos ao bar e vejo o Alex sentado na cadeira com a mao no cotovelo.

Joane: estas bem ?

Alex: sim isto foi só de raspar na cadeira já passa - sorri

Joane: desculpa Alex por isto.

Alex: não tem importância - sorri

Tocou e lá vou eu para mais uma aulinha de física.

&&&&&-&&&&&

Gostaram ?!

O que acham do Harry neste capitulo ?

A joelhada foi merecida ?

Votem/comentem ♥❤

Ly all ♥❤♥❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora