110

420 24 2
                                    

[Quinta-feira]

Estava com o Dy a levar o Isaac aquela que foi a minha escola secundária.

Assim que lá chegamos pedi ao Dy que me aguarda-se no carro.

Isaac: xau pai - ele faz um cumprimento típico dos rapazes e eu sorriu.

Assim que cheguei a entrada várias memórias me passaram a frente dos olhos.

Flashback on #

" Harry: uépa Joane tas uma brasa.

Joane: eu não estou eu sou querido - digo passando o meu polegar no seu queixo

Louis: sedução.

Niall: alguém tem batatas ?!

Kris: por favor Niall. "

(...)

" Chegamos ao portão da escola e estavam lá todos os bads e o Harry mal me viu virou a cara, confesso que me magoou.

Joane: hey meninos

Liam: oi meninas - Liam comprimenta-nos com um beijo na testa.

Kelly: Liam tens os objetivos de historia é que eu não passei - diz a olhar para o chão.

Liam: sim princesa - diz tirando um caderno da mala

Joane: eu vou indo para dentro.

Becky: eu vou contigo Joa.

Kelly: vamos todas

Assim fomos todas para dentro deixando-os lá fora. "

(...)

" Estávamos cada vez mais perto da escola e já tínhamos visão para o portão onde vimos os bads com com um rapaz que eu não sabia bem quem era pois não consegui ver.

Kris: heyhey olhem aquele gostoso - gincha fazendo Kelly dar um pequeno salto

Olho atentamente vendo que o rapaz é o Brian e corro até ele abraçando-o deixando Harry com uma cara de zangado.

Joane: tive tantas saudades tuas - sussurro

Brian: eu também Maninha - sussurra

Kris: de onde é que conheces esse gostoso ?!

Harry: também gostava de saber

Brian: calma bro - diz sorrindo para Harry.

Zayn: já sabes como o Hazza é Bri, - porque é que o Zayn lhe esta a chamar isso ?! De onde é que se conhecem ?!

Joane: pensei que só os amigos é que te podiam chamar assim - sorriu

Brian: mas eles são meus amigos já nos conhecemos à 2 anos

Joane: como ?!

Harry: mas afinal vais dizer-me como é que conheces essa pita ?! - acho que devias estar calado e não me chamar isso Harry...

Brian: o que é que lhe chamas-te ?! - pergunta alterado, Brian detesta que me chamem de pita ou de qualquer outra coisa é bastante protector mas eu gosto disso nele.

Harry: calma Bri, não sabia que tinhas namorado Joa - sorri cinicamente e as raparigas assistiam caladas, já Jess estava a conter o riso pois sabia que ele era meu irmão.

Brian: não sou namorado mas quem me dera - gargalha - uma rapariga como a Joa não é de se deitar fora.

Joane: parvo - gargalho

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora