( 109 )

526 24 5
                                    

FOTO DO BRIAN COM A JOA NA MULTIMÉDIA !

Jessy's pov

Desde que aqui cheguei que parece que o ambiente desta casa anda de mal a pior.

E o Harry quer tanto a Joa que ao provocar o Dylan não vai a lado nenhum, só esta a fazer porcaria.

O Harry limpa o sangue que escorre pelo seu lábio com um guardanapo e a Kris dá-lhe um saco com gelo.

Andry: vocês tem que ter mais juízo.

Jess: eu não podia estar mais de acordo, o que te passou pela cabeça para mandares um murro ao Dylan ?! - suspiro.

Harry: ele mereceu-o, não tem que falar daquilo que ele não sabe - ele afirma e o Stefan aproximasse dele.

Zayn: vá lá puto chega-te para trás - diz numa tentativa de afastar Stefan de Harry.

Stefan: puto ? O puto que vai partir os dentes ao teu amigo intrometido.

Harry: olha lá o que é que eu te fiz ? - o Harry pergunta levantando-se.

Stefan: meteste-te com as pessoas errada sr. Harry Styles.

Já estou a ver que eles vam descambar e virar-se a porrada os aos outros mais vale intervir.

Jess: Stefan convém afastar-te - digo empurrando-o - aqui ninguém quer mais brigas !

Stefan: é não quero ter um historial por mandar uns murros a um otário - ele diz voltando a sentar-se.

Sento-me também no meu lugar do lado de Zayn e dou-lhe um pequeno sorriso ao qual ele não retribui deixando-me especada a olhar para ele.

No fim de comer uma fatia do bolo de chocolate que o Niall foi compara hoje cedo e de beber o meu sumo puxei o Zayn comigo até ao quarto.

Jess: Zaynie o que se passa ? Estou a sentir-te tão estranho ! - afirmo olhando-o.

Zayn: eu não tenho nada Jessy.

Jess: tu tratas-me sempre por Jess só me chamas Jessy quando há algo de mau.

Zayn: e há, fodace Jess e há algo mau !

Jess: é connosco ?

Zayn: é connosco sim, connosco, contigo e com aquele Stefan - ele diz olhando-me.

Jess: o que há de mau entre nós Zayn ? Nós namoramos à quase três anos, fomos numa viajem durante dois anos e voltamos para a nossa cidade o que de mau ?

Zayn: é esse Stefan !

Jess: mas eu nem gosto do Stefan - afirmo olhando-o - que papel é o dele nesta história ?

Zayn: recordo-te que tu também não gostavas de mim e no entanto namorados, o papel dele deve ser roubar-te de mim e dar comigo em louco.

Jess: isso é mentira, eu amava-te desde o inicio - sorriu - ele nunca me vai tirar de ti, porque o que sinto por ti é demasiado solido para um rapaz qualquer destruir aquilo que ambos construímos.

Zayn: prometes que não me vais trocar ?

Jess: de onde veio esse Zayn enseguro, tu sabes que jamais te trocaria !

Zayn: eu sei - ele suspira.

Eu abraço-o pela cintura e repouso a minha cabeça no seu peito sentindo e ouvindo os seus batimentos cardíacos.

O Zayn puxa a minha cabeça para cima e beija os meus lábios suavemente e eu sorriu a meio do beijo.

Sempre que ele me beija sinto-me como se fosse a primeira vez que isso acontecesse os meus batimentos cardíacos tornam-se mais acelarados que antes e até a minha respiração é complicada de controlar, sinto o nervosismo a esvoaçar na minha barriga de uma forma inexplicável e é tudo bastante especial.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora