( 71 )

921 36 4
                                    

Combinei com o Ashton ir agora depois das aulas e estou nervosa, espero que nada corra mal, porque como sabem eu só atraiu azar por muito que eu não queira.

'O que aconteceu hoje de manhã com Ashton não foi assim um azar tão grande'

Sim subconsciente não foi mas podia ter sido, não achas ?

Estava então a arrumar os meus livros e o Ashton estava sentado na mesa que ele ocupa na sala e os seus pés chegavam na perfeição ao chão.

Ash: estas pronta ? - pergunta sorrindo e ajeitando a badana na sua cabeça.

Tay: sim estou pronta.

Dito isto abandonamos a sala e passamos do portão vendo alguns dos casais mais conhecidos da escola abraçados despedimo-nos dos mesmos esboçando um sorriso.

Estavam lá o grupo dos bads constituido por Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn e das bads constituído pela Joa, a Kris, a Kelly, a Jess e a Bec e depois estava o Calum a tentar falar com a Andry e o Mike a tentar também falar com a Karly de resto nao sei onde esta a Philipa e o Luke.

Ash: queres ir ao centro comercial ? - ele pergunta olhando a paisagem.

Tay: sim boa ideia Ashton - sorriu

Começamos a caminhar em direção ao dentro comercial e assim que lá chegamos entramos na Berska.

Tay: preciso de comprar umas camisolas novas.

Ash: eu aproveito e vou ver se vejo agora para mim - diz dirigindo-se para a área de roupa masculina enquanto ele ia eu apressiava o seu rabo, mas que rabo.

Xxx: saia da frente - diz uma vou masculina rude.

Tay: esta mal passe por cima - encaro o rapaz irritada por ter sido rude.

Xxx: nao tenho culpa que seja esbaça para espelho.

Tay: e eu nao tenho culpa de você ser mal educado - cuspo.

Xxx: você não me fa... - alguém o interrompe.

Xx: o que é que se passa aqui ? - pela voz percebo que é o Ashton e sorriu este mete a mão em torno da minha cintura enviando arrepios por todo o meu corpo.

Xxx: é a sua namorada que é esbaça para espelho.

Ash: tenha maneiras a falar com uma rapariga e passe lá então - o Ashton afirma impondo-se e depois tira a mão da minha cintura embaraçado.

As minhas bochechas queimam por estar tão ou mais embaraçada que ele.

Ele veio comigo até a zona onde se situavam os assessórios femininos e eu não pude de deixar de ficar 'in love' com um colar que lá se encontrava era apenas o último e eu amei-o realmente.

Tay: tão lindo - afirmo tocando na corrente fina que carregava um coração, uma chave e um cadeado pequenos feitos de um metal de cor prata. - adorava leva-lo afirmo.

Ash: realmente é bonito - ele afirma sorrindo.

De repente distraí-me vendo um crop top preto de mangas curtas e um pouco solto apertando no fim.

Ash: Tayly anda vamos pagar - diz dirigindo-se para a caixa carregando duas camisolas.

Tay: enquanto pagas vou dar um vista de olhos ainda para ver se encontro algo e já vou ter contigo alem do mais a fila esta enorme. - ele assente.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora