Ei não sejam taradas pah sei que é o capítulo 69 mas pronto ahahah
Acordo cheia de energia não sei mas saber que finalmente eu e o Harry namoramos trás-me algo que eu realmente não tinha em mim.
Conseguia ouvir a voz da Jess que provinha da casa de banho e estava a falar ao telemóvel suponho eu.
Jess: ai Zayn já te disse que sim logo à noite - suspeitas confirmadas - olho para ela com um sorriso malicioso - Hey dear já acordada ?
Joa: não é impressão tua - digo revirando os olhos e ela faz-me um tomas pondo a língua de fora.
Jess: sim Zayn eu Tou a ouvir-te ... Fogo às vezes consegues ser mesmo chato - ela bufa - eu já percebi que vamos passar a noite juntos consegues ser menos insuportável ? - ela revira os olhos e afasta o telemóvel - chato - ela sussurra e eu gargalho baixinho -falamos na escola, sim Zayn também te amo - diz desligando o telemóvel e suponho que nem lhe tenha dado tempo para responder.
Joa: com que então vam passar a noite juntos ? - digo passando a mão pelo meu queixo dando um dos meus melhores olhares de pessoa pervertida e dando uma risada maliciosa agarrando na minha roupa e fugindo para a casa de banho trancando a porta.
Jess: abre essa porta Joane Carter !
Joa: vou tomar banho agora não posso aconselhar-te se deves levar uma langerie [n.a: se tiver mal escrito desculpem mas n sei como se escreve ugh] preta, branca ou vermelha - digo rindo - mas olha que secalhar a vermelha iria provocar mais o touro - gargalho.
Jess: Joa quando eu te apanhar mato-te - ela diz e sinto os seus passos longe.
Oh meu deus esta rapariga tem mais sorte que juízo.
Quer dizer eu não tenho lá muito juízo também mas eu já é normal defeito de fábrico é assim.
Acabo de tomar o meu banho e de vestir a roupa escolhida para hoje [N.a: multimédia] e vou ao encontro das minhas colegas de casa que já se encontram na cozinha e a Jess já tinha feito o meu pequeno almoço como sempre peguei na caneca e comecei a ingerir o café mas mal o meto na boca cuspo o café todo.
Joa: que nojo - grunho.
Jess: que foi não esta do teu agrado ? - ela diz fazendo aquela cara que eu tao bem conheço.
Joa: isso foi uma tentativa para me assassinar ? - resmungo
Jess: toma a minha vingança - ela diz pondo a língua de fora.
Descemos as escadas encontrando as raparigas.
Kris: vamos ?
Joa: vamos é que o Zayn ta insaciável e precisa de ver a Jess - digo rindo e a Bec junta-se a mim.
Kelly: o que é que nós não apanhamos ? - pergunta encarando-me.
Kris: realmente. - faz uma cara confusa.
Jess: esqueçam elas não andam bem - ela resnunga
Bec: nós é que não andamos bem ? - gargalha - o teu Zayn é que anda insaciável e nós é que não andamos bem ? - gargalha e eu e ela dá-mos um high five.
Jess: também tu Bec ?
Joa: sabem que aqui a nossa Jess vai passar a noite com o Malik - gargalho e a Kris faz uma cara de pervertida.
Kris: o que é que vam fazer seus tolões ? - ela gargalha e continua com a mesma cara de pervertida.
Jess: nada - diz corando violentamente e continuando a andar mais apressada pelo parque fora.