( 38 )

1.2K 60 2
                                    

Acordei para mais um novo dia de aulas e por muito que eu quisesse não aquilo do Mike não foi um pesadelo foi bem real para mal dos meus pecadinhos.

Ontem não fui a festa mas como era de esperar recebi montes de mensagens de Harry, claro que me custou não lhe dar uma resposta ou retribuir varias mensagens queridas, mas tenho que seguir a risca o que Mike disse.

A Kris esteve a falar comigo ontem até eu adormecer e diz que lhe vai custar emenso manter-se longe do Lou mas que tem que ser.

Sinceramente não sei quanto tempo irei aguentar este teatro todo.

Estava agora a mesa com a Jess e a Bec e estou calada a comer a minha taça de cereais, embora não tenha apetite nenhum para tal.

Bec: Joa estas muito calada o que se passa ? - pergunta preocupada.

Joa: não estou nos meus dias - murmuro/resmungo.

Jess: isso já percebemos.

Eu nem lhe respondi não tenho paciência, pra tal.

(...)

Mais um dia de aulas que passou e eu basicamente passei o dia a ignorar o Harry claro que me partiu o coração mas eu não posso fazer nada.

Chegamos ao parque e sentamo-nos nos baloiços como costumamos fazer diariamente, eu sentei-me no colo de Harry era a força do hábito.

Pouco depois estávamos a rir e a falar e vejo Jace a aproximar-se com Mike, que grande merda.

Mike: o que é que estas a fazer agarrado a minha namorada Styles ? - pergunta assim que se aproxima de nós, causa-me nojo ouvi-lo tratar-me como sua namorada.

Jace: digo o mesmo Tomlinson

Harry+Louis: era por isso que estavas estranha ? - perguntam ao mesmo tempo

Eles largam-nos e o Mike vem até mim e beija-me, confesso que eu senti um nojo tremendo, não é que o Mike seja feio, mas eu não gosto dele e ele ta a obrigar-me a ser sua 'namorada'.

Mike: ela esta feliz comigo, vê se entendes Styles perdeste, tal como perdeste a Taylor - gargalha.

Harry: Cabrão de merda tu não falas da Taylor - diz mandando-lhe um soco na cara.

Não sei quem é a Taylor mas deve ter sido bastante importante para ele, devido a forma como ele reagiu quando o Mike disse o nome da rapariga.

Joa: calma Harry deixa o meu namorado - faço uma cara de nojo, aproveitando que Mike não vê.

Jace: vamos Kris - diz puxando a Kris.

Kris: torrão de açúcar sabes que eu não gosto que me obriguem a ir a onde eu não quero - diz fazendo um beicinho, eu não acredito que ela agora esta a fazer-se passar por uma pitinha.

Jace: Kris odeio quando fazes isso - resmunga.

Lou: vocês dam-me nojo - murmura

Harry: sabes que mais Joane pensando bem tão bem um pro outro.

Acredita que se soubesses o quanto me está a custar estar longe de ti não dizias isso acredita em mim.

Harry sai do parque a resmungar juntamente com o Lou e eu posso entender o porquê.

Jace estragou a cena de Lou e de Kris que nem se quer discutiam tantas vezes como eu e o Harry e o Mike estragou os poucos momentos em que eu e Harry tínhamos sem discuções ou algo do género.

Mike sentou-se no lugar no lugar de Harry e puxou-me para si, Zayn, Liam e Niall fizeram uma cara de nojo.

Zayn: vou ter com o Hazz e com o Lou - sorri a Jess - xau miúda - da-lhe um beijo na testa.

Niall: eu também, xau bonequinha - diz beijando a testa de Bec.

Bec: eu vou indo para casa - resmunga fazendo uma careta.

Liam: eu vou ter também com o Hazza e com o Boo, o ar esta irrespirável - cospe - Kelly vens comigo amor ?

Mike: namoram , Kelly ? - pergunta divertido

Kelly: eu vou contigo babe - sorri

Jess: parece que estam por vossa conta, eu vou bazar com o Zayn.

Louis's pov

Como é que é possível a Kris namorar com aquele gajo ? Eu não percebo porque é que ela esta com ele.

Eu achava que ela gostasse de mim apesar de não o demonstrar agora gostar do Jace como é que é possível.

O Jace sempre teve inveja de mim sempre quis a Eleanor e não a teve mas por isso ele vingou-se da pior maneira possível, talvez um dia saibam.

Harry: viste bem aquilo Boo ? - resmunga o meu melhor amigo

Louis: eu sempre achei que a Kris gostasse de mim agora daquele idiota

Harry: eu tinha a ideia fixa de que a Joane gostasse de mim mas parece que. Como ela disse ela sabe representar...

Louis: já tentas-te falar com o Brian para saber se ele sabe que a irmã dele namora com aquele idiota.

Harry: não eu não tentei ainda mal consigo pensar que a Joane a minha Joane esta com aquele monte.

Pouco depois sinto passos perto de nós, Zayn, Liam, Kelly, Niall e a Jess.

Liam: vá rapazes levantem esse astral.

Jess: aquele namora .. Hmm não me convenceu.

Kelly : a mim muito menos existe algo aqui, isso sei eu.

Ficamos à conversa e agora até estou melhor mas não deixo de pensar na minha Kris agarrada aquele manso.

&&&&&-&&&&&

Espero que tenham gostado deste capitulo.

O que fariam aqueles mansos ( Jace e Mike ) ?

O que se terá passado com Taylor para que Harry se passa-se ao ponto de espetar um murro ao Mike ?

Esperem pelos próximos capítulos.

Amo todos os comentários, sim são 3/2 mas não deixam de ser bons mesmo que sejam para dizer 'continua'

Não deixem de comentar e votar por favor isso é um grande incentivo e não deixem de ler as minhas fic's

Ly all amores lindos ❤❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora