( 72 )

845 40 3
                                    

Philipa's pov

Tinha pedido à Andry e a Karly para não esperarem por mim no final das aulas e para irem ter com a Joa e as outras, com a desculpa de que iria à biblioteca pesquisar umas coisas no pc para o trabalho de inglês.

Obviamente que o motivo de eu lhes ter pedido tal não é o trabalho pois esse esta em casa praticamente concluído falta apenas uns ajustes e imagens e feito.

Estava já atrás da escola quando o Luke aparece sorrindo.

Luke: olá -ele diz sorrindo.

Philipa: olá -sorriu.

Luke: esta tudo bem ? - ele pergunta sorrindo.

Philipa: ultimamente sim tem estado tudo bem -respondo encarando os seus olhos azuis.

Ele olhava-me nos olhos e depois os meus lábios e a sua cara estava a aproximar-se da minha muito lentamente os meus batimentos cardíacos eram exageradamente rápidos e o meu coração parecia ir sair pela boca.

Ele inclina a cabeça e os mais uma vez para os meus lábios lambendo os dele.

Era agora..

Quando ele se preparava para juntar os nossos lábios eu simplesmente calco-lhe o pé com toda a força que tinha.

Luke: fodace - ele grunhe agarrando o seu pé coberto por umas vans pretas.

Philipa: lá por eu falar contigo e agora estarmos a dar-nos melhor não quer dizer que te deixei de odiar - digo-lhe e ele afasta-se e ao dizer isto senti como se me quisesse enganar a mim mesma não sei foi algo esquesito que senti.

Luke: ainda bem que o sentimento é partilhado. - ele afirma após uns segundos em silêncio

Ele disse isto sendo rude e não pode negar sentir o meu coração despedaçar-se.

Philipa: óptimo Luke.

Luke: óptimo Philipa - ele diz olhando os meus olhos castanhos.

Philipa: óptimo - digo aproximando-me do sere de cabelos loiros sujo.

Luke: óptimo - diz aproximando-se de mim tal como eu o fiz antes e fazendo-me sentir a sua respiração nos meus cabelos.

O meu coração estava a bater fortemente.

O Luke permanece encarando o meu rosto e a indecisão era visível no seu rosto, eu aproximei-me mais do seu rosto e abri os meus lábios para dizer algo mas fechei-os novamente sem sair uma palavra.

Os nossos lábios estavam a milímetros de distância e eu quebrei a distância juntando-os.

Eu estou a beija-lo, eu estou a beijar o Luke Hemmings.

Eu estava mesmo a beija-lo.

Eu estava a beija-lo.

" se entendeu Philipa"

O meu agressor esta a beijar-me.

Não eu é que estou a beija-lo.

Okay estamos a beijar-nos mutuamente.

E carago os lábios dele viciam.

E eu sinto o meus estômago dar voltas e é como se eu tivesse um unicórnio multicores dentro de mim a voar e voar e a espalhar a magia.

Separamos os nosso lábios por falta de fôlego e elevei o meu olhar aos olhos do Luke.

Análise o seu rosto desde os seus lábios rosados agora inchados ao seu olhar que mostrava sei lá alguma alegria.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora