QUERIDAS, TENHO UMA NOVA FIC É UM POUCO DIFERENTE DAQUILO QUE ESTAM HABITUADOS VINDO DE MIM !
PODEM IR AO MEU PERFIL VER ❤❤❤
[Sábado]
Kris's pov
Estava a chegar agora a casa tinha ido comprar um gelado para comer com o Niall.
Assim que cheguei a casa vi o Dy e a Joa deitados juntos no sofá abraçados um ao outro enquanto dormiam.
Fiquei uns minutos calada a olhar para aquela figura enquanto sorria, era muito bom ver que eles estavam bem.
Niall: Kris estas a espera que isso derreta ? - ele grita.
Kris: shiu Niall - repreendo-o entre dentes - o Dy e a a Joa estam a dormir.
Niall: oh desculpa - ela sorri e caminha até a cozinha.
Vou atrás dele vendo a Bec na cozinha a fazer um bolo enquanto cantarolava uma música.
Niall: salut mon amour - ele diz beijando a Bec.
Bec: Olá Ni - ela sorri com um sorriso que eu achava que ela já o tinha perdido, mas na verdade não perdeu.
Caminho até ao frigorífico e meto o gelado no congelador.
Decidi ir a sala de jogos para ver se estava lá alguém.
Assim que lá cheguei vi o Isaac do lado do Louis a jogar na PlayStation um jogo de carros.
O Louis contorcia-se para o lado do comando enquanto mordia o seu lábio de uma forma encantadora e abanava a cabeça para o seu cabelo não interferir com a sua visão.
Isaac: Kris - ele sorri.
Eu desencostei-me da porta e avancei para eles, coloquei uma mão no ombro do Isaac e a outra no ombro do Louis que me deu um grande choque o que automaticamente me fez retirar a mão do seu ombro.
Sentei-me num banco que arrastei para perto deles e fiquei a observa-los a jogar.
Isaac: ganhei novamente Louis.
Louis: tu tens a certeza que não usas aquelas merdas para enganar as pessoas ?
Isaac: achas ? - ele questiona incrédulo. - eu jogo limpo.
A Joa aparece na porta sorrindo.
Joa: malta venham lanchar.
Louis: okay - sorriu - Isaac vai com a Joa eu preciso de falar com a Kris..
Isaac: okay - ele pousa o comando e sai dando-me um beijo antes.
Eu olho para o Louis e levanto-me e ele faz o mesmo.
Kris: sim Lou - sorriu.
Louis: eu quero saber o que somos - ele afirma.
Eu olho para ele e fico calada.
Bem eu não posso voltar a namorar com o Louis depois de ter acabado com o Jace.
Ainda nem uma semana se passou.