Estavamos a caminho de casa, pois íamos lanchar e de seguida iríamos juntos ao lago e seria lá que eu lhe iria contar o que se tinha passado entre mim e o Harry ao Dy.
Não sei se me encontro preparada mas tenho que estar, o Dylan precisa de saber e eu confio nele, eu devo-lhe isso.
O Dy estaciona o seu carro na garagem de casa, e depois de estacionado saímos do mesmo.
Quando entramos em casa vê-mos o Isaac na brincadeira com o Luke e a Philipa com uma almofada na mão e um sorriso maroto no rosto.
Joa: boa tarde - sorriu - Isaac como foi o primeiro dia de aulas ?
Isaac: foi bom já tenho vários amigos lá - ele afirma contente.
Dylan: e os professores são bons ? - o Dy pergunta enquanto caminhamos para a cozinha
Philipa: ele fartou-se de reclamar sobre a professora de matemática.
Joa: porque ? - pergunto pondo o sumo na mesa enquanto o Dy mete as bolachas.
Isaac: ela é uma bruxa - ele reclama.
Joa: vais ter que te portar em condições.
Isaac: eu sei - ele afirma.
No fim de eu e o Dy lanchar-mos eu pedi-lhe que me deixasse ir num instante trocar de roupa.
Então vesti um dos meus biquínis e de seguida uma túnica cinzenta e calcei umas sandálias pretas.
Quando cheguei perto do Dylan, ambos saímos pedindo ao Luke e a Phipa para ficarem de olho no Isaac.
Decidimos então ir em veículos separados para casa algum de nós, neste caso talvez ele, precisar de ir espairecer sozinho.
Passado pouco tempo já estavamos junto á vegetação que arredada dava acesso ao lado.
Descemos as escadas juntos e depois sentamo-nos na rocha juntos.
Eu olhei para ele e esbocei um pequeno sorriso nervoso, acho que ele entende perfeitamente.
Dylan: estas pronta ? - ele pergunta - não és obrigada a fazê-lo - ele murmura.
Joa: eu quero fazê-lo - afirmo. - só não sei como.
Dylan: começa quando te sentires preparada.
Respirei fundo o que deve ter sido a vigésima vez em apenas 10 minutos.
Joa: okay - afirmo - isto não é fácil para mim, isto é parte da minha vida que eu guardava num pequeno baú. - eu pouso uma pequena caixinha quadrada entre mim e ele, tem coisas lá dentro que eu quero lhe mostrar. - vamos a isto - afirmo mais para mim do que para ele - tudo começou quando eu tinha 15/16 anos, eu estava numa turma de línguas e humanidades, e foi ai que o Harry e o Zayn entraram na minha turma, ele era um rapaz muito bonito mas algo não batia certo naquele sere ele era estúpido com toda a gente, comigo inclusive e também com a Jess. Nessa altura era suportável mas na altura em que eu e a Jess tinhamos os nossos 16/17, as coisas começaram a ser piores, eles mandavam-nos aos chão em frente toda a escola, eles tratavam-nos de uma forma parva, mas eu e a Jess gostavamos deles, sim eu gostava do Harry naquela altura, tinha uma crush nele, não mas eu via nele para alem daquilo que outras pessoas viam, mas chegou a uma altura que eu estava farta daquilo. Eu posso dizer-te que o meu jeito de vestir mudou daquela altura para agora, eu mudei, mudei porque queria fazer-lhe ver que eu não tinha medo dele e que podia ser pior que ele, muito pior. Mudei eu e a Jess, foi nessa altura que conheci a Kris e a Kelly, ficamos amigas, dava-mo-nos bastante bem umas com as outras. O grupo do Harry bem era o Niall, o Lou, o Liam e o Zayn, eles comecaram a aproximar-se de nós, opah andávamos sempre juntos e eu e o Harry aproxima-mo-nos durante esse tempo, íamos para o parque sempre no fim das aulas, sentava-mo-nos no colo dos rapazes porque haviam apenas 5 baloiços, passado uns tempos conhecemos a Bec uma rapariga tímida e de estilo bem aquilo que tu sabes porque ela continua com o seu estilo sra. Pink - gargalho e ele também - o Niall adorava provoca-la, ela ficava tão irritada, mas tão. O Harry estava sempre a insistir para que eu e ele saíssemos juntos, e eu aceitei. Saímos e ficamos no parque numa dessas vezes que saímos.