Leiam a nota please, boa leitura ly all ♥❤♥❤
Sexta feira, esta semana esta a passar rápido de mais mas por um lado até é bom na minha opinião.
Levantei-me com os berros da Jess e fui vestir-me um pouco mais depressa que o normal e peguei num pão pois Jess tava a desesperar e a Becky já tava pronta.
Joane: qualquer dia vou de chinelos de quarto para a escola e a culpa é tua - gargalho fechando a porta a chave.
Jessy: tu é que és uma preguiçosa que não sabe mexer o rabo.
Joane: lamento sweet.
Kelly: bom dia meninas - diz alegremente
Joane: parece que alguém acordou bem disposta hoje.
Kris: o Liam faz desses milagres - goza com Kelly que lhe manda uma chapada leve no braço.
Becky: Kelly tu e o Liam ate combinam - diz sorrindo
Jessy: tas a ver Kelly ate a Becky acha que tu e o Liam ficam perfeitos
Chegamos a escola comprimentando os rapazes com um pequeno sorriso.
Harry: então que tal irmos indo ?
Joane: é melhor ate porque não estou com cabeça para ouvir sermão.
Niall: hey Becky tas gostosa - sorri
Becky: ola Niall - diz ignorando a ultima coisa que este havia dito
Entramos na sala e pouco depois entrou uma figura baixa um pouco forte de óculos ou seja a professora que tem um humor 5 estrelas e que adora os alunos (sintam a ironia)
Harry: tens o TPC feito ?!
Joane: tenho mas não fiz tudo - sussurro
Harry: não tem mal deixa-me copiar - diz aflito.
Joane: vais ter um futuro brilhante assim digo passando-lhe o meu caderno.
Harry: cala-te. - reviro os olhos
Jessy's pov
Mais uma vez o Zayn não fez o TPC e depois pede-me sempre pa copiar ele devia começar a ser mais atento e responsável, ainda vai levar uma nega nos testes a sorte dele é que ele é super inteligente e tem uma audição impecável.
Zayn: obrigada Jess, fico a dever-te uma
Jessy: com esta já não é uma e sim umas mil Zayn
Zayn: eu para a próxima faço o tpc
Jessy: dizes isso sempre - digo bufando
Zayn: não vamos discutir por um tpc ou vamos ?!
Jessy: não não vamos é a tua sorte.
Zayn aproveita a distração da professora e dá-me um pequeno beijo nos lábios o que me faz sorrir e corar a seguir, ele é mesmo safado mas é tão lindo.
(...)
Joane's pov
Ate que enfim de volta a casa agora com o fim de semana vai ser mais fácil descansar e dormir ate mais tarde, ai como eu amor dormir ate mais tarde é tao bom.
Fomos para o parque como é habitual e a Becky viu-se obrigada a sentar-se no chão pois como é óbvio a opção de se sentar no colo de Niall estava riscada.
Becky: posso fazer vos uma pergunta ?! - pergunta receosa
Joane: claro que sim - sorri-lhe meigamente
Becky: dizem que os Bads nunca se misturam com as Bads, mas no entanto vocês estão sempre atrás uns dos outros principalmente os rapazes e no fim das aulas vem todos para aqui. Porque ?!
Joane: é estranho, eu também acho estranho, estúpido e esquesito mas não sei talvez seja porque mesmo discutindo, mesmo nos odiando vai haver sempre uma parte de nós que fará com que nos adoremos.
Liam: é isso, mas também talvez tenhamos dependência uns dos outros porque afeiçoa-mo-nos rápido de mais uns aos outros entendes ?!
Becky: sim acho que percebi, e acho isso engraçado e fofo. - sorri e nós repetimos o gesto.
Eu cada vez adoro mais esta miúda ela é simplesmente única e simpática mostra uma personalidade forte e grande ela é fria com os rapazes mas também sabe ser doce e querida, apesar de parecer forte ela tem recebido como da primeira vez que entrou na escola e nos encarou achou que éramos aquelas mazonas da escola que só sabiam fazer parecer que eram superiores mas depois percebeu que na realidade somos como ela...
(...)
Cheguei a casa e fiz o jantar com a ajuda de Jess enquanto a Becky limpava a loiça, achei por bem meter um tema de conversa para isto não estar silencioso
Joane: Então Becky o que achas do Niall ? - sorriu-lhe e esta cora um pouco.
Becky: ahm... Ahm... Ele é bo-bonito mas não faz o meu género.
Joane: a serio ?! - pergunto um pouco surpresa por achar que Niall fazia o seu tipo
Jessy: então e descreve o teu tipo - pede realmente interessada
Becky: não quero que pensem que eu tenho um género ou um logotipo de rapaz porque não tenho na verdade sao as características que eu apressio num rapaz, bem o meu rapaz seria um rapaz educado, simpático, que andasse vestido com umas camisas umas calças de ganga com o cabelo arranjado não como Niall que as vezes parece que viu um lobo - gargalhamos - eu acho que um rapaz deve andar vestido como um homem apresentável.
Jessy: Acabaste de nos descrever um nerd ou um rapaz betolas ou foi impressão minha ?!
Becky: talvez - diz confusa
Joane: eu pessoalmente amo a forma como o Harry e os rapazes andam vestidos ficam lindos sem dúvida.
Becky: sim eu não disse que não mas não é a minha onda.
Joane: diz-me sinceramente Becky tu só achas que isso é um rapaz em condições devido ao teu pai não é ?!
Becky: sim ele teve uma certa influência nisso de facto. - eu apenas lhe sorriu
Jessy: ta pronto.
Após termos jantado fomos ver uma serie qualquer na tv e pouco depois começou a dar aquela publicidade chata que dá mais tempo que a série o que fez com que ninguém presta-se a mínima atenção na tv.
Becky: meninas porque é que vocês se tornaram assim ?! - pergunta quebrando o silencio
Jessy: assim como ?! - pergunta baralhada tal como eu
Becky: bem... Frias ?! Acho que é a palavra certa - diz confusa
Joane: ahm.. Isso é uma longa história Becky
Becky: podem contar ?!
Joane: ainda não é a altura certa...
Jessy: mas um dia quem sabe ?! - sorriu
Voltou a dar a nossa tão preciosa série que fez com que nós voltasse-mos a focar a nossa atenção na tv.
&&&&&-&&&&&
Se conseguirem ver a imagem da multimédia é uma foto da Joane, que supostamente é aqui a vossa autora feia ahah, sim eu inspirei-me em mim para criar a Joane caso ainda não tenha referido isso.
Leiam:
True love false contract de uma amiga minha the_future_Ms_Horan
Obrigada a quem ler, deem a vossa opinião sobre a sua fic depois ♥❤♥
Obrigada por serem as melhores leitoras de sempre, sou uma grande sortuda ♥❤
Ly all ♥❤