Entrei na sala e o Harry agarrava a minha cintura delicadamente a minha cabeça estava encostada para trás apoiada no seu peito que subia e descia lentamente, era um ritmo que me acalmava.
Harry: sabe bem ter-te assim perto de mim - não vi mas posso jurar que ele estava a sorrir.
Joane: faz-me bem estar contigo - sorri-lhe.
Harry: desculpa ter sido um idiota - sussurra no meu ouvido enviando arrepios a todo o meu corpo.
Viro-me para este para o encarar e os seus olhos exprimem arrependimento sincero eu sei bem que sim.
Joane: tu és sempre idiota Harry e eu já estou habituada a isso.
Harry: tu sabes que eu a...
Professora: os meninos vam entrar hoje ou nem por isso ? - pergunta autoritária interrompendo o Harry que bufa de seguida.
Joane: peço emensa desculpa - mando um sorriso cínico.
Eu e Harry dirigimo-nos para os nossos lugares abrindo as malas e retirando os nossos livros.
Joane: o que estavas para dizer quando a professora te interrompeu ? - sussurro a Harry.
Harry: não era nada, esquece - diz desviando o seu olhar do meu, eu sei bem que ele esta a mentir mas eu não vou insistir.
Joane: está bem então Harry - sorri-lhe levemente.
Harry: tens planos para logo ?
Joane: vou sair com o Alex.
Os músculos do Harry ficam tensos e ele passa os seus dedos pelos seus cabelos cacheados, sei que esta irritado pois ele esta com a respiração acelerada.
Harry: fazes bem eu se calhar vou ao bar em que o Josh trabalha estar com umas miúdas e tal
Magoou ouvir o Harry dizer estas palavras, mas eu forcei um sorriso não lhe vou mostrar o quanto o poder das suas palavras me podem afectar..
Joane: fazes bem Harry tens de te divertir.
Ele sorri-me e eu apenas estive a prestar atenção a aula que decorria, quer dizer eu não estava a prestar atenção estava a fingir que prestava como sempre.
Havia alturas que eu percebia que o Harry olhava para mim mas eu apenas fingia não notar.
Jessy's pov
Zayn, Zayn, Zayn, Zayn, Zayn e Zayn e a única coisa que ocupa o meu pensamento nos últimos tempos e eu não percebo porquê, quer dizer talvez eu até perceba, porque de facto eu e o Zayn temos estado mais próximos estes tempos e a verdade é que passamos momentos verdadeiramente únicos juntos, sim ele é o rapaz que eu amo mas ele não sabe além do mais ele não precisa de saber eu apenas quero perceber até onde é que esta situação toda nos leva...
Claro que eu amava ter um futuro com ele mas apesar de tudo eu não posso pensar que o Zayn é como os outros rapazes até porque nenhum rapaz do seu grupo de amigos amou alguém ou namorou com alguém quer dizer tirando Liam mas todos sabem como é o Liam, o simpático, querido e protector Liam. No fundo acho que eles todos são assim mas no fundo escondem porque não se querem magoar com tudo isto que é o amor e os sentimentos talvez isso seja um quebra-cabeças para eles e eles não se envolvem apenas com medo de errar e se desiludir...
Zayn: Jessy ? Jessy ? Je...
Jessy: ahm ? - pergunto interrompendo o Zayn
Zayn: ate que enfim estou farto de te chamar pareces surda - bufa
Jessy: desculpa mas estava tao absorvida nos meus pensamentos que até nem dei conta - sorriu levemente
Zayn: eu percebi - sorriu - não faças esse sorriso de leve que me dá uma vontade de te beijar - sinto uma leve (alta) temperatura nas minhas bochechas, estou oficialmente corada, é incrivel como ele tem este efeito em mim.
Jessy: parvo - resmungo
Zayn: o parvo quer beijar-te - sussurra no meu ouvido e isso faz-me cócegas nas minhas orelhas o que me faz rir.
Professora: Qual é a piada menina Jessy ? - automaticamente eu páro de rir ficando a encarar a professora sem responder até ela dar prosseguimento a aula massadora.
Jessy: a culpa é tua paspalho - resmungo num sussurro
Zayn: sou um paspalho ? - eu acinto em divertimento - então o paspalho vai beijar-te - não me dá tempo de responder e junta os nossos lábios num beijo calmo e carinhoso (?) que me faz sentir segura de mim mesma e bastante protegida, será que as outras raparigas se sentem assim quando o beijam ? Será que elas pensam no quão bom é o calor que provoca os seus braços em volta delas num abraço ? Será que ele as abraça ? Milhares de perguntas surgem e eu páro o beijo de repente fazendo Zayn encarar-me bastante confuso.
Jessy: não podemos Zayn - digo isto e centro a minha atenção na maravilhosa professora (sintam a minha ironia)
Zayn: gostava de te entender Jessy - eu também me gostava de entender Zayn...
&&&&&-&&&&&
As nossas meninas são difíceis (Joa e Jessy) vamos ver se elas e os meninos vam dar em alguma coisa....
Respondam a estas perguntas :
Acham que o Harry vai ficar com alguém quando for ao bar onde o Josh trabalha ?
Acham que o Zayn gosta da Jessy ?
O que acham da fic ?
Agradeço que comentem as respostas a estas minhas perguntas ♥♥
Ly all ❤♥❤