( 46 )

1.2K 54 7
                                    

Jessy's pov

Eu e o Zayn estávamos a caminho do barracão não fomos juntos porque acho que os outros iam buscar comida ou uma cena assim.

Eles disseram para entrar-mos no barracão assim que lá chegássemos e foi o que fizemos.

Eu e o Zayn arregalamos os olhos assim que vimos que aquele barracão estava completamente transformado.

Tinha uma placa que dizia " Jess ❤ Zayn, Zayn ❤ Jess "

Olho para Zayn bastante seria e ele olha para mim também bastante serio.

Percorremos toda a sala e era incrível como estava ao nosso gosto..

Eles fizeram isto tudo só para nos juntar, e eu sinto-me tão mal por não lhes ter contado que eu e o Zayn já namoramos...

Sentamo-nos no sofá grande preto, a cabeça de Zayn estava no meu colo e eu mexia nos seus cabelos pretos..

Jess: eu não acredito que eles se deram AK trabalho de fazer isto tudp para nos juntar Zayn - murmuro.

Zayn: nem eu - suspira - mas nós não podemos contar-lhes.

Jess: e porque não eles são nossos amigos iriam apoiar-nos - resmungo.

Zayn: porque eles iam gozar comigo - resmunga.

Jess: gozar ? Quem ? - olho para ele - O Harry ? O Harry gosta da Joane nota-se bem - gargalho - o Louis ? Ele anda atrás da Kris - ri - O Niall ? Ele anda de olho na Bec - sorriu - tu tens direito a apaixonar-te, eles são nossos amigos Zayn a que titulo iriam gozar ppr tu estares apaixonado ? A Kelly e o Liam namoram e ninguém os criticou.

Zayn: mas eu não tenho 'medo' disso mas dos outros gozarem Jess, eu nunca me apaixonei antes.

Jess: Zayn, eu e tu iremos cagar nas criticas e isso é o que importa tu sabes perfeitamente que eu não estou minimamente importada com isso.

Zayn: eu sei mas vamos esperar mais uns dias amor pode ser ? - sorriu-me e eu assenti.

(...)

Estava tudo perfeito naquele barracão é impressionante como os nossos amigos são incríveis.

Estava ainda a mexer noa cabelos de Zayn que se encontrava com a cabeça posicionada no meu colo e a sorrir.

Ninguém conhece o verdadeiro Zayn, talvez eu e os rapazes.

O Zayn é o tipo de rapaz carinhoso, atencioso, mas ele também sabe ser bruto, idiota, claro que foi isso que me fez gostar dele.

Obvio que não tentamos sair daqui até porque eu tenho a certeza que eles nos trancaram cá dentro, a Joa é inteligente.

Joane's pov

Assim que vimos aqueles dois entrarem no barracão eu apressei-me a correr até lá e a tranca-los, sou a mais ágil e a que consegue fazer menos barulho.

Liam: Juntamo-nos aqui as 20 horas para ver como estão os pombinhos.

Harry: combinado.

Niall: anda Becky - diz arrastando a Bec com ele.

Bec: Niall não precisas ser um brutamontes - resmunga enquanto caminha atrás de Niall acenando-me.

Harry agarrava-me pela cintura puxando-me contra o seu corpo firmemente.

Joa: eles são tão queridos - digo aconchegando-me no rapaz de olhos verdes.

Harry: pois são - sorri dando-me direito a ver as suas queridas covinhas que o tornam fofo - mas nós também somos - diz virando-me para ele e juntando os nossos lábios num beijo calmo e romântico.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora