Até que enfim as aulas acabaram, vou com a Kris e a Bec para casa visto que a Jessy e a Kelly foram sair com os meninos dos olhos delas.
Bec: então meninas e novidades ?
Joa: não tenho nada de mais, sabem a Jess e a Kelly é que se saíram bem na rifa.
Bec: o Niall também é bonito - murmura, mas felizmente eu com os meus maravilhosos ouvidos consegui captar a informação.
Joa: eu ouvi bem ? - Bec cora automaticamente fazendo-me gargalhar.
Kris: aqui também me pareceu ouvir qualquer coisa.
Joa: ta calada e faz o que estavas a fazer - resmungo na brincadeira.
Eu acho que a Bec anda a esconder alguma coisa.
Xxx: Becky, Becky - grita uma voz que eu tão bem conheço, Niall.
Bec: Sim - murmura, virando-se para trás.
Niall: Não queres vir comigo.. Hmm... Ouvir-me a tocar guitarra ? - pergunta sorridente.
Bec: hmm.. Eu não sei - eu lanço um olhar do tipo 'aceita' - esta bem - murmura.
Niall: vamos ? - Bec acente e vai com o Niall acenando.
Kris: agora só nós - gargalha.
Xxx: ai é que se enganam - eu não acredito.
Kris: a quanto tempo - sorri forçadamente.
Xxx: Joane, estas mais bonita desde a ultima vez que te vi. - sorri maliciosamente.
Joa: também é bom rever-vos Mike e Jace - murmuro.
Eu não percebo o que querem, já não os via à uns bons tempos não percebo porque é que apareceram agora.
Mike: então o Harry não anda contigo ? - sorri cinicamente.
Joane: eu pergunto-me o que é que tens a haver com isso Mike.
Mike: calma boneca, sabes perfeitamente que desde o primeiro dia que eu te vi que bem quero estar do teu lado.
Joa: mas caso não tenhas entendido eu não quero estar do teu lado nem ao lado de outro alguém .
Kris: se não se importam nós vamos indo.
Jace: não vam a lado nenhum.
Assim que Jace diz isto sinto-me a ser agarrada por alguém, Tom a Kris também está presa nos braços.
Kris: nunca pensei que descecem tão baixo - grita.
Mike: levas para o barracão.
Os meus braços são agarrados com brutalidade tal como os de Kris arrastando-nos para um beco que tinha uma porta disfarçada atirando-nos lá para dentro.
Joane: Mike deixa-nos sair - berro ao idiota que se encontra a minha frente.
Jace: lamentamos mas não o faremos - gargalham.
Kris: o que querem em troca de nos deixarem livres ?
Mike: ...
Jessy's pov
Estava com o Zayn no shopping a comer um gelado de morango e chocolate, esta tarde ta a ser espetacular apesar de estarmos só nós os dois esta a ser uma tarde fantástica.
Zayn: Jess, Jess - murmura sorrindo
Jessy: diz - sorriu abertamente.
Zayn: esse teu sorriso inocente atrai tanto rapariga.
Jessy: sabes o que me apetece fazer neste momento ? - sorriu maliciosamente.
Zayn: não - faz um sorriso safado mas inocente.
Jessy: beijar-te - sussurro no seu ouvido e afasto-me após morder o lóbulo da sua orelha.
Zayn: porque não o fazes ?
Nesse instante selo os nossos lábios num beijo tão mas tão apaixonado pelo menos para mim e sento-me no sei colo puxando os seus cabelos negros.
Somos interrompidos por um toque de telefone, pela música é do Zayn.
Zayn: Tou mano... Claro Hazza eu vou prai... Sim eu digo ao Nialler... E aviso o Lou também ? ... OK mano vai ser altamente... Até já... Porta-te - desliga a chamada - tenho de ir, vamos fazer uma festa em casa depois vem com a Joa e a Kris e isso a Kelly e o Liam já sabem.
Jessy: também tenho de ir a Joa deve estar a minha espera. - sorriu
Zayn: eu levo-te.
Jessy: fixe.
Assim que cheguei ao apartamento despedi-me do Zayn e entrei.
Abri a porta deparando-me com uma casa silenciosa o que não é de todo normal fui ao quarto e nem sinal da Joa e da sua mala, ela antes de ir a qualquer lado deixa a mala da escola em casa.
Deve tar no apartamento com a Kris devem ter ficado a falar e esqueceram-se das horas.
&&&&&-&&&&&
O que será que Mike e Jace querem em troca ? ❤
Será que elas vam ceder ? ❤
Esperem pelo próximo capítulo muahahahah ❤
Ly all ❤♥❤