( 10 )

2.5K 112 8
                                    

Chegamos a sala e vi-mos uma rapariga totalmente desconhecida pelo menos para nós, deve ser uma aluna nova ou algo assim do género.

Zayn: Jessy chega cá. - ele pede

Jessy: eu não faço aquilo que tu queres, ò otário. - ela afirma.

Zayn: eu estou a pedir - ele diz indignado.

Mr. Karls: bom dia, penso que todos conhecem o Liam, o Niall e o Louis, certo ?

Joane: sim mas também quem é que não os conhece. - eu reviro os olhos.

Mr. karls: menina Kris passa para aquela mesa vazia no fundo para que Louis se sente do seu lado e Liam se sente do lado de Kelly e o menino Niall fica ao lado daquela menina que é nova na escola.

Kris: Não é justo - ela reclama - Porque é que eu tenho que ir para outra mesa ? Eles podem simplesmente sentarem-se naquela mesa juntos, o Liam e o Louis e o Niall ficar na mesma ao pé da aula nova.

Mr. Karls: menina Kris é uma ordem, faça o favor de fazer o que lhe mandei !  - o professor afirma e Kris pega nas suas coisas enquanto resmunga.

Harry: pois é e a preposito qual é o nome dela ? - ele pergunts avaliando a rapariga loira.

Mr. Karls: chama-se Becky.

O grupo de Harry encarava-a como o seu novo alvo de gozo, para mim estava fora de questão permitir que isso acontecesse.

Joane: é que tu nem penses em gozar com ela, levas um murro ! - eu olho ameaçadoramente para Harry.

Niall estava atrás de mim tal como a nova rapariga.

Niall: olá - ele sorri - então diz-me lá boneca por acaso não queres sair logo ? - ele pisca o olho.

Becky: afasta-te de mim por amor de deus. - ela diz com repugnancia.

Zayn: ui ela é não me toques.- gargalha.

Jessy: tá mas é calado, ò gay. - ela afirma mandando uma chapada no braço de Zayn

Zayn: au - ele enruga a teste - então querida, não te preocupes porque continuas a ser a minha predileta.

Jessy: mas quem é que te disse que eu quero ser tua predileta, Malik ? - revira os olhos - Olha-te ao espelho, rapaz.

Harry: Joa, que dizes, amanha podíamos sair.

Joane: só os amigos me podem tratar assim. - afirmo - e eu não quero sair contigo.

Harry: então mas eu sou o teu salvador. - ele afirma e Zayn começa a rir

Joane: faz-me um favor e vai-te foder.- digo já irritada.

Harry: então vem comigo ! - mas que grande lata.

Mr. Karls: meninos calados. - o professor repreende.

Joane: peço desculpa

Niall: desculpas não se pedem, evitam-se. - ele afirma.

Joane: mas eu não evito eu deixo acontecer, amor. - gargalho da expressão de Nial

Niall: ai também te amo, querida. - diz mandando um beijo pelo ar.

Harry: eii tira o olho de cima, Niall.

Niall: então voltando ao ponto Becky, logo a noite uma saida ? - ele mete o braço em cima do encosto da cadeira da rapariga.

Becky: eu já te disse para te afastares de mim - ela diz - porque eu não me dou com pessoas como tu.

Kelly: eu não admitia - ela gargalha.

Kris: mas que grande mimada - a sua boca abre-se num perfeito 'o'.

Jessy: coitada não a critiquem. - ela sorri.

Joane: pois eu não falo nada, só observo.

Louis: daqui a nada estamos todos na rua. - ele diz

Liam: eu também acho que sim - concorda.

Zayn: e eu preocupado com isso.

Tocou e saímos da sala deixando lá as nossas coisas e fomos para o portão fumar.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora