Calum's pov
A Andry esta farta de me ignorar e eu odeio isso, ela sabe porra será que ela não se lembra de como éramos especiais um para o outro, será que ela não se lembra de como nós nos amávamos, será que ela não se lembra de tudo o que passamos para ficar juntos, mesmo tendo que esconder o relacionamento eu amava-a e ela sabia eu sei que ela no fundo sabe aquilo que eu sinto por ela.
Fogo ela mudou-me tanto, ela tornou-me alguém melhor.
Eu tenho consciência de que fui eu que fiz a merda de que fui eu que errei, mas porra eu estou aqui à algum tempo desde que a vi a tentar explicar a tentar falar com ela sobre o que se passou antes.
Mas ela não me deixa e eu sei, eu sei como ela é teimosa e como ela é orgulhosa, tenho certeza que vontade não lhe falta vir falar comigo ou até mesmo para atacar os meus lábios ferozmente como ela o fazia no passado.
Eu lembro-me como nós éramos, de como aguardava-mos ansiosamente o toque para nós encontrar-mos naquele pequeno parque que era o nosso lugar, apenas nosso.
Cal: Andry quer tu queiras ou não eu vou falar contigo tu vais ouvir-me mesmo que não queiras falar. - digo arrastando-a de perto dos nosso amigos.
Andry's pov
Cal: Andry quer tu queiras ou não eu vou falar contigo tu vais ouvir-me mesmo que não queiras falar. - ele fala enquanto me puxa de perto dos nossos amigos.
Chegamos a um sitio onde provavelmente ninguém nos iria chatear e ele começa a falar.
Cal: eu sei que errei contigo, sei que estraguei tudo aquilo que tinhamos e que tu nunca me vais perdoar mas apenas peço-te que me oiças [N.a: entrei em colapso não sei se se escreve oiças ou ouças, fuck] por favor. - eu apenas assinto - eu fui imaturo contigo, melhor dizendo nas minhas ações para com a tua pessoa, eu destruí aquilo que eu tinha com a pessoa que me ensinou o verdadeiro valor da palavra amar, aquela com quem eu passei os melhores momentos... Eu agora arrependo-me do que te fiz e se pudesse eu voltava atrás eliminava o maior erro cometido em toda a minha vida mas não posso e por mais que eu quisesse elimina-lo talvez se o aconteceu era porque o tinha efectivamente que acontecer embora eu me arrependa talvez isto tenha acontecido com algum significado e tenha trazido uma lição consigo.
Flashback on#
Era um dia de sol o que é de estranhar visto que o tempo aqui é bastante fechado e quando o vento é abafado ainda é uma sorte para nós.
Hoje vesti um macacão de ganga que em vez de ser com calças a parte de baixo eram calções de cor azul água, calcei as minhad vans azul água e depois fiz um coque desajeitado.
A minha mãe pára o carro um pouco antes da escola e eu sai dizendo que no final das aulas eu iria para casa da Philipa.
Recebi uma mensagem da Philipa e apressei-me a abrir.
De: Phipa ❤
Para: Andry *
Vem ao bar urgentemente mal chegares por favor. Xx PhipaEu apressei-me a responder-lhe que ia já algo de grave se passou com certeza ela nao me mandaria uma mensagem assim com tanta urgência se não fosse algo grave.
Procurei na minha mala o meu cartão da escola e passei-o pela máquina para sinalizar que estava na escola e esta fez o habitual 'pip'
Passei pela porteira e comprimentei a mesma.