Becky's pov
Fui com o Niall mesmo não sabendo se devia mas o olhar da Joa encorajou-me bastante.
Estávamos a caminho do parque que frequentamos diariamente e assim que chegamos sentamo-nos nos famosos baloiços ocupados quase sempre pelas bads, pelos bads e por mim que estou enquadrada num dos grupos mas nem por isso sou uma bad.
Niall: que música queres que eu toque ? - sorri amavelmente.
Bec: uma que tu gostes ? - sorriu.
Se me dissessem que eu iria estar junto de Niall James Horan sem discutir os dois sozinhos eu provavelmente não iria acreditar que seria possível mas afinal de contas sempre é possível.
Eu sinto-me realmente atraída por Niall apesar de continuar a dizer que ele é labrego, mas eu acho que gosto dele.
Sim eu realmente gosto dele, ele sabe ser simpático e idiota e isso nele é algo de cativante de certa forma.
Niall começou a dedilhar uma música que eu reconheci All of me de Jonh Legend, a música fazia-me sonhar e pensar em alguns momentos da minha vida.
Acalmava-me de certa forma.
Nem me apercebi que o Niall havia terminado de tocar a música e estava a admirar os meus traços faciais.
Niall: gostas-te ?
Bec: se gostei ? Eu amei Niall tu tens emenso talento - falei demasiado empulgada, um sorriso apoderou-se do rosto de Niall e isso fez-me sorrir.
O seu rosto aproximou-se perigosamente do meu, e eu por incrível que pareça não recuei eu permaneci estática no mesmo sítio.
A sua testa colou a minha e o seu respirar acelerado e os seus batimentos cardíacos igualmente.
Raspamos os nossos lábios um no outro e senti o meu coração acelarar, nervosa.
Nunca me senti tao nervosa como agora, uma anciedade apoderava-se de mim.
Finalmente, os nossos lábios ligam-se calmamente num beijo afetuoso e cheio de desejo.
Era incrível como os nossos lábios tinham uma boa ligação.
Tudo o que é bom acaba e então como a falta de ar pedia nós separamos os nossos lábios ficando a olhar-nos por longos minutos.
O seu olhar transmitia um brilho apaixonante e amoroso.
Niall: Becky , eu bem... Eu Amo-te - diz num sussurro.
Ele acabou de se declarar a mim ? " Óbvio estúpida " cala-te idiota, acho que foi a forma mais direta de se declarar a alguém, pode ter sido mesmo mas eu achei fofo na mesma, não por se terem declarado mas por ter sido Niall a faze-lo, porque é tão ele, ele não se sabe desenrrascar com as palavras.
Bec: eu amo-te Niall James Horan - murmuro
Quando ele ia para me responder é interrompido pelo seu telemóvel que toca.
Niall: hey Zayn... Uma festa epa topo mano... Queres que eu vá ai ? ... Sim ok... Eu convido a Becky... Ta já ai vou ter... Porta-te meu puto - desliga a chamada - tenho que ir ao apartamento do Harry e do Zayn vam dar festa logo e querem que eu vá ajudar, vens ?
Bec: sim claro - sorriu
Niall: eu vou levar-te ao apartamento.
Fomos e quando chegamos despedir-me de Niall com um sorriso e assim que cheguei a porta do apartamento fiz uma espécie de dança da vitória.