[ ultimo. Dia. De. Aulas ]
Joane's pov
Passaram 3 meses desde aquele dia em que a Tay e o Ashton começaram a namorar.
As coisas por aqui estam calmas, e honestamente estranho a desistência da Anna sobre o Harry.
Segundo o que sei a Miriam deixou de ser amiga da Anna pois a mesma andou em cima de Alex, coitada da desesperada.
O Niall e Bec estam bem embora se tenham desentendido uma vez devido a uma garota mal amada. A Bec fez as pazes com o seu pai que por incrível que pareça aceitou a relação dela com o Niall, até já combinaram um jantar vejam só isto. O Niall ofereceu um colar a Bec com a parte branca do ying e yang e ficando ele com a parte preta as duas juntas formam o símbolo.
O Zayn e a Jess vam numa viagem pelo mundo dizem ter muito a viver, difícil foi convencer a mãe da Jess mas a mesma revelou a mãe já ter idade suficiente para saber o que quer e nao precisa que ela a controle mais. Acho que eles fazem bem aproveitar para conhecerem novos lugares afinal o Zayn e a Jess têm isso em comum o espírito de aventureiro.
O Liam e a Kelly foram o casal que desde o inicio nunca tiveram problemas foram os menos descomplicados e sem duvida que conbinam. Ambos tem falado muito no sonho de ir para a universidade o que para mim é algo que não sei se farei se não.
Louis e Kris, bem aqueles dois estam inseparáveis apesar de todos sabermos a personalidade cómica de ambos e o vicio jamais largado por Kris de insultar o Louis ainda persistir ambos amam-se. Eles estam bem um com o outro acho que não se imaginam um sem o outro talvez por serem parte um do outro.
Eu e o Harry ? Quem diria que o playboy da escola realmente gosta de mim se eu estou feliz por isso é obvio, ele consegue ser fiel ele provou-me isso. Eu nao podia estar maia feliz com ele tenho tudo o que quero os melhores amigos de sempre e o namorado que realmente é fiel.
Relativamente aos outros.
São os casais que acho que nos ensinaram que apesar de tanta merda que passaram saber perdoar é a maior sabedoria de todas, eles amam-se isso vê-se.
A Philipa passou momentos complicados com o Luke e afinal ele eesde sempre foi apaixonado por ela, ironico não ?!
A minha prima, a Andry foi humilhada na escola devido a uma aposta de merda que levou um video seu a ser publicado no bar da escola para que toda a gente vi-se e no final o que aconteceu ? Ela acabou por perdoar o Calum.
A Karly sentiu-se usada pelo Michael, porque ele a mantia em segredo beijando outras raparigas nos seus olhos e fazendo com que esta se sentisse de pés e mãos atadas por não poder impedir tal coisa, mas agora os mesmo estam juntos.
O Ashton desconfiou da Tay impulsivamente e ainda a insultou mesmo sem o querer ter feito e sendo implusivamente fê-lo. Mas ela desculpou-o.
Com isto tudo o que eu quero dizer é que o amor sobrepõem-se a todo o mal que já nos tenham feito.
Hoje é o ultimo dia de aulas claro que nós nos vamos ver de novo mas é o ultimo ano nesta escola e não evito estar triste porque afinal foi aqui que passei os melhores e piores momentos da minha vida.
Estamos na ultima aula da manha e como por bónus do dia pois temos tarde livre todos ..
Combinamos ir para a piscina de casa dos bad's.
Estavamos a caminho quando o telemovel do Harry toca e ele atende.
Harry: sim mano - suspira - depois ligo-te agora não dá jeito. - diz desligando a chamada.