Nós as quatro tínhamos combinado em sair hoje à noite, iamos a um bar que o Harry e o seu grupo custumam frequentar. Acho que vai ser um máximo provocar os rapazes.
Fui então tomar um banho, sequei-me e vesti [N.a: primeiro look, imagem] e a Jess fez o mesmo que eu e vestiu [N.a: segundo look, imagem].
Passamos uma maquilhagem basica como um rimel, lapia e batom só mesmo para sair.
Fomos jantar as quatro juntas ao Mc, e de seguida íamos para o bar.
(...)
Assim que lá chegamos, o cheiro nauseabundo a álcool e a tabaco misturados invadiaram por completo o ar e consequentemente o meu fragil nariz. No que eu me vim meter, era a unica coisa que eu pensava.
"Pensa apenas na cara do Harry quando ele te vir" tens mesmo toda a razão subconsciente, tenho a certeza de que ele não vai acreditar no que vê.
Sentamo-nos nuns sofás na zona 'vip', e foi a partir daí que percebi que tanto como a Kris, a Kelly também vinha cá frequentemente.
Xxx: Olá, olá - um rapaz que não conheço afirma - Então Kelly, não me vais apresentar as tuas novas amigas ?
Kelly: Hm... Olá Mike, são a Joane e a Jessy e suponho que a Kris já conheces. - ela diz.
Mike: muito prazer em conhece-las, meninas - ele sorri mostrando os seus dentes afiados e piscando o olho.
Joane: bem prazer é na cama, habitualmente aqui diz-se muito gosto. - eu afirmo.
Mike: sendo assim, podemos ter prazer na... - ele é interrompido.
Xxx: eu se fosse a ti Mike, saía daí de perto delas e tirava também o olho de cima, meu grande otário. - era o Harry.
Kris: ouh ouh problemas - murmura olhando as proprias mãos.
Joane: eii, mas qual é a tua, seu imbecil ? - eu pergunto irritada.
Harry: tu devias era estar a agradecer-me por isto, sua idiota.
Zayn: Harry - grita procurando o mesmo - epah estás aí, com umas bab... Ah, são apenas essas.
Jessy: essas tem nome, oh imbecil - ela sorri de lado e ele olha para ela irritado.
Louis: olá Kris. - ele fala amavelmente.
Kris: olá. - ela revira os olhos.
Louis: então, ta tudo contigo ?
Kris: estava tudo muito melhor se tu me poderes sair da frente, és muito baço para espelho.
Louis: fogo, que má onda que tu és. - ele revira os olhos.
Xxx: hey manos e meninas, o que querem para beber ? - perguntou um rapaz extremamente lindo.
Zayn: ei bro - ele cumprimenta o rapaz - se não for pedir muito, serve as raparigas alguma coisa com cianeto, Josh. - ele afirma.
Josh: como sempre uma simpatia de pessoa, Zayn - o rapaz diz - o que é que se passou agora, rapazes ?
Niall: nada de mais, apenas elas que estão armadas em parva.
Kris: aqui ninguém te está a representar, querido Niall - ela pisca o olho e ele faz-lhe uma careta pondo a lingua de fora.
Joane: Olha, desculpa será que me podes trazer um copo de agua, por favor ? - pergunto ao rapaz, eu estou a ficar com alguma falta de ar, e tenho quase a certeza que me esta a dar algum ataque de ansiedade/pânico.
Josh: um copo de água ? - ele ri admirado.
Joane: sim um copo de água e agora ou és surdo ?
Josh: calma, calma eu já vou - ele eleva as mãos ao ar em modo de defesa.
Harry: quem é que bebe um copo de agua num bar ? - ele revira os olhos, estupido todos os dias
Jessy: esta calado, otário. - ela olha-lhe ferozmente - Joa, estas bem ?
Joane: eu acho que tou a ter um ataque de pânico, Jess - sussurro.
Vi o Josh ao longe caminhando na nossa direção com o copo de agua que eu tinha pedido na mão, mas a minha visão começava a ficar desfocada.
Jessy: vê se te despachas, Josh - foi a ultima coisa que eu consegui ouvir antes de os meus olhos se fecharem por completo.
Jessy's pov
A Joa acabou de desmaiar, é algo normal que costuma acontecer quando tem um ataque deste genero, mais tarde ela acaba sempre por acordar como se nada fosse.
O Harry, basicamente obrigou o Josh a deixa-lo leva-la ao colo para uma outra sala que estivesse vazia.
Entramos todos na mesma sala e eu molhei a sua cara com um pouco da agua que estava no copo mas ela não reagia, então depois molhei os lábios dela e nada também.
Kris: será que ela morreu ? - pergunta prestes a chorar.
Jessy: acalma-te Kris - eu digo - isto é normal acontecer, não exageres.
Zayn: sabem do que é ela precisa ? De respiração boca a boca, e atenção, porque só resulta com o verdadeiro amor. - nem nestes momentos ele deixa de ser estupido.
Josh: Zayn deixa-te de idiotices, por amor de deus - Josh fez respiração boca a boca e nada, ele tentou uma, duas, três e nada.
Harry: afasta-te daí. - ele empurra o Josh
Zayn: eu bem disse, o Josh não era o amor da vida dela foi por isso que ela não acordou - diz cruzando os braços, rindo um pouco tão idiota mas tão querido ao mesmo tempo.
Niall: eu acho que não vai resultar com o Harry. - ele encolhe os ombros
Jessy: se vocês parassem de ser estupidos era um favor - reviro os olhos.
Zayn: se resultar com ele, é porque o Harry é o verdadeiro amor dela. - daqui a nada o Zayn apanha naquela cara linda.
Harry: isso são tudo idiotices, nem sequer vai resultar comigo.
Vejo o Harry a juntar os seus lábios aos da Joane e era um beijo com vontade, de repente a Joane abre os olhos.
Joane: Harry ... Harry ? Sai de cima de mim. - diz rudemente sentando-se.
Zayn: eu disse carago ! O Harry é o teu amor verdadeiro- as bochechas da Joa ganham cor- E sabes porquê ? Porque o Josh beijo-te e tu nada foi o Harry e tu despertas-te tipo a bela adormecida.
Jessy: oh Joa - abraço-a juntamente com as outras meninas.
Joane: calma, calma eu não morri pelo menos ainda. E ja agora Zayn, isso são tretas - resmunga.
Harry: foi exatamente o que eu disse - cruza os braços no seu peito.