( 64 )

1.1K 40 0
                                    

Joane's pov

Vesti-me e fui ter com a Jess e com o Zayn à sala, a Bec e o Niall estavam no quarto de Bec a ouvir música.

Jess: decidiste ir para provocar o Harry ?

Zayn: ele esta mesmo mal por ires sair com o Calum - comenta

Joa: não tomem isto como uma provocação porque não o é, simplesmente eu tenho direito de sair com quem eu quero - afirmo - alem do mais Zayn tu sabes bem eu que e o Harry não temos nada e se ele esta assim tao mal como dizes ele que tenta-se agir com inteligência.

Zayn: é esquesito ver o Harry assim.. Ele nunca esteve assim por uma rapriga.

Jess: tenho o doutor amor do meu lado - ela afirma gargalhando.

Zayn: estúpida - afirma e beija-a

Aproveito para sair.

Não é que me apetecia muito sair mas faz-me bem apenas para conhecer outras pessoas e para me distrair de tudo.

Calum's pov

Depois de ajudar o Luke lá com a Philipa sai daquele espaço que esta no meio do nada e dirigi o meu carro em direção aos apartamentos em que a Joa mora.

Espero que o Luke e a Philipa tenham desfrutado desta noite em condições.

A vossa mente deve estar a questionar-se o porque do meu interesse pela Joane.

Bem é simples.

A Joane fisicamente e psicologicamente é muito parecida com a Andry talvez seja um pouco mais bonita e de personalidade mais forte.

Mas elas são tão parecidas.

Assim que cheguei vi uma rapariga de costas vestida [N.a:multimédia] era ela.

Cal: Joane - chamo e a rapariga com cabelos pelos ombros e de gorro na cabeça olha para trás.

Joa: Olá Calum - diz caminhando até mim - julguei que não vinhas.

Cal: atrasei-me um pouco - explico-me.

Joa: não tem mal - murmurou.

Caminhamos então juntos pelo parque e eu sorriu-lhe.

Ela é tao bonita e estes momentos assim com ela lembram-me quando eu e a Andry passeava-mos pelo parque.

Flashback on#

Andry: anda Cal - ela diz rindo e correndo pelo parque verdejante.

Cal: espera mor - digo rindo e correndo atrás dela.

Eu e Andry namoravamos as escondidas de todos.

Andry: é tão lindo este lugar - ela diz parando em frente a uma arvore com um tronco grosso e forte.

Eu abaixo-me pegando numa pedra, levo a pedra ao tronco da árvore riscando um 'A' e um ' C ' ela olhou-me e sorriu.

Eu estava completamente apaixonado por ela faria qualquer coisa por ela, qualquer coisa para a fazer sorrir.

Ela apenas me dá a sua mão e ambos caminhamos por entre as árvores, quase ninguém vem a este parque é um parque no meio de nada e um pouco velho.

Andry: Cal porque é que não podemos assumir o que temos ? - ela pergunta encarando-me

Cal: eu apenas quero proteger-te - eu afirmo e ela circunda o  meu tronco com os seus pequenos braços esboçando um leve sorriso e eu não evito de sorrir também.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora