Pedi que se juntassem todos na sala e eram onde todos estavam, fiquei de pé no centro da sala em frente a todos os meus amigos, que ainda se ajeitavam no sofá.
Pois é o Louis e a Kris começaram a namorar, já me esquecia de dizer, durante estes dois meses que se passaram o Lou e a Kris decidiram finalmente oficializar o seu relacionamento, espero que agora seja para sempre.
Stefan: Joa podes falar acho que estamos todos. - ele sorri.
Joa: bem eu chameivos aqui para vos informar de algo que devem saber. - eu suspiro - Bem como sabem no fim do almoço estivemos a falar e tomamos uma decisão unanima.
Richard: vais acabar com o gang ?
Joa: Richard deixa-me continuar ! - sorriu - Aquilo que vos tenho a dizer nao tem nada a haver com o gang, e para vos esclarecer, o gang não vai ter fim tão cedo.. O motivo pelo qual vos reuni aqui é para vos informar de que eu e o Dylan decidimos acabar o nosso namoro. - eu afirmo e o Harry sorri largamente - ambos percebemos que os sentimentos não eram iguais e por isso a minha amizade com o Dylan se vai manter, apenas porque ambos prezamos a amizade um do outro e tudo o que vivemos juntos.
Dylan: acontece que nada muda, eu e a Joane podemos ter terminado mas ainda assim somos bons amigos. O gang permanece igual, eu serei sempre o braco direito da Joa e ela será sempre importante e especial para mim.
Joa: nada a acrescentar - sorriu. - podem manifestar as vossas opiniões.
Jess: aleluia, aleluia, aleluuuuuia - ela afirma a cantar.
Harry: não posso negar que estou feliz.
Dylan: Harry apenas não a magoes...
Harry: não o farei...
Isaac: entao e eu ?
Joa: Isaac nada vai mudar !
Dylan: exato Isaac.
(...)
3 meses depois
Joa: Harry pára - gargalho correndo a volta da piscina.
Harry: vou apanhar-te Joane !
Joa: coitado estou a espera - gargalho.
Jess: fodace Harry cuidado - ela resmunga com o Harry passando a mão pela sua barriga.
Zayn: seu otário não vês que tenho uma namorada grávida - ele resmunga dando um beijo na testa da Jess.
Harry: desculpa mano - ele gargalha.
Anna: Olá - ela sorri abraçada ao Dylan.
Harry: Olá Anna - o Harry sorri parado perto da beira da piscina.
Eu passo por ele e empurro-o para dentro da piscina.
Harry: idiota - ele resmunga e eu ria-me e ele aproveitou a minha distração para me puxar para dentro de água.
Tayly: Ashton vais paga-las - ela resmunga cheia de chantilly no nariz.
Ashton: ficaste tao linda...
Tayly: tu também vais ficar lindo - ela diz e manda-lhe com um monte de chantilly no cabelo.
Ashton: o meu cabelo - ele gincha
Luke: vamos para a agua, vamos saltar todas juntas, vamos ser ami... - a Phipa não o deixa acabar e atira-o para a agua.
Calum: é la banana, é la banana
Andry: come e cala-te - ela mete uma banana na boca dele.
Louis e Kris: coelhinho se eu fosse como tu, tirava a mao da boca e metia no cuuuelhinho se eu fosse - eles nem terminam e beijam-se
O Mike e a karly estavam ambos de frente um para o outro a partilhar uma bebida enquanto falavam entre si.
A Bec e o Niall estavam a dançar uma coisa esquesita, mas que metia uma enorme vontade de rir.
A Kelly e o Liam estavam dentro da piscina tal como eu , o Luke, a Phipa e o Harry enquanto mandavam pequenas quantidades de agua a cara um do outro.
Durante estes três meses que se passaram muita coisa mudou, esta tudo tão diferente ...
Eu e o Harry voltamos, o Dylan e a Anna namoram, e no entanto fazemos sempre festas ao fim de semana e é sempre esta animação...
Richard: raios de sol pela manha vem despertar minha vida...
Stefan: o teu sabor, salgado mar, doce o teu corpo onde vou mergulhar.
Trevor: sopra em mim o vento quente sempre ficará...
Jace: ué, ué, ué vai bomba - ele corre e atira-se para dentro da água.
Jess: cambada de animais - resmunga - Zayn faz alguma coisa.
Desde que ela ficou grávida que resmunga com tudo e o Zayn coitado o Zayn tem de ouvir e calar.
(...)
Estava agora a ver as estrelas com o Harry sentados a beira do lago, eu levei-o lá claro que pediao Dy se ele não se importaria.
E bem foi aqui que eu e o Harry começamos a namorar...
Eu tinha vindo aqui para pensar e ele seguiu-me acabamos por nos beijar e mão dava mais para negar o que sentia e claro que acabei por aceitar o pedido de namoro do Harry.
Harry: olha aquela - ele sorri apontando uma estrela - aquela é a nossa estrela, a que representa o nosso amor.
Joa: porquê ?
Harry: porque o nosso amor é assim: brilhante.
Joa: amo-te tanto !
Harry: desta vez não te vou desiludir - ele sorri - eu amo-te
E ficamos ali os dois juntos, iluminados pela luz do luar que iluminava o nosso beijo...
The end.