115

452 22 0
                                    

Entrei em casa e a mesma estava vazia, devem estar todos na universidade, melhor assim.

Joa: vai buscar a pinça e a caixa de primeiros socorros ao meu quarto - peço quando ele me pousa no sofá.

Harry's pov

Eu nem sei explicar o que senti quando ouvi o som do tiro, o meu coração apertou eu sabia não sei como mas sabia que não tinha sido ela a disparar e sim outro alguém, então quando me aproximei do casebre seguindo as instruções de uma das raparigas que estava escondida e ouvi a voz daquele filho da puta percebi que tinha sido ele a disparar.

Ele já lhe tinha feito tanto mal no passado e eu também é verdade mas eu estava decidido a arriscar até a minha vida por ela, porque eu amo-a de verdade.

Pedi a arma ao Richard e apesar de ele ma ter dado vi que ele estava indeciso sobre ter ou não feito o que era correto.

Atirei no Mike para o matar sem pensar duas vezes, era ele ou ela eu sabia que ele a ia magoar no fim de tudo, ele sempre a quis.

Vê-la frágil ali no chão matava-me lentamente, quando ela me viu a sua expressão de surpresa era enorme talvez porque ela contava em ver o Richard em vez de mim...

Segurei-a nos meus braços como o fiz no secundário, parecia que estava a reviver o passado mas neste momento é diferente pois agora não a tenho comigo..

(...)

Estava no seu quarto agora e quando olhei para a sua secretária vi algo que me era familiar..

Flashback on #

' Estava um dia de bastante frio e eu aventurei-me a ir ao apartamento em que a Joane habita.

Envergava umas jeans pretas justas ao corpo, umas all star pretas coloquei o meu gorro laranja e vesti a minha sweat preta com carapuço.

Sai de casa e corri rapidamente até a casa dela não sem antes arrumar o que queria no bolso largo da sweat.

Estava com um sorriso enorme no rosto não me podia ver, mas sabia que estava.

Namorar com ela deixa-me assim, feliz.

Quando cheguei a porta do apartamento abri a mesma é aberta segundos depois por uma rapariga baixa de cabelos castanhos todos despenteados enquanto esfregava os olhos, os seus calções curtos de pijama que de um lado estavam mais para cima que no outro e o seu top que estava um pouco para cima e torto.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora