( 44 )

1.5K 46 5
                                    

Joane's pov

Acordei e fui tomar um banho.

Hoje iríamos preparar as coisas para juntar o Zayn e a Jess, acho que aqueles dois teimosos merecem ser felizes, eu adoro o Zayn e a Jess, por isso acho que esta mais que na hora de começarem a namorar, tal como a Kelly e o Liam namoram.

Eu sinto-me tão aliviada por já não ter que fingir a porcaria de um namoro com o monstro do Mike ele sinceramente já me metia um certo nojo.

Vesti [N.a: vejam a multimédia] e depois fui à cozinha tomar o pequeno almoço para ir para a escola.

Bec: estas com um estilo hoje - gargalha.

Joa: bom dia - sorriu-lhes - só hoje - gargalho com a Bec.

Jess: estas tão feliz - sorri - bom dia.

Joa: pudera a farsa acabou - sorriu.

Começamos a comer e depois eu desloco-me a porta com as minhas companheiras de casa, encontrando de seguida a Kris, a Kelly e os rapazes a nossa espera, estranho os rapazes nunca esperam por nós.

Zayn: Jess estas linda - sorri, a Jess estava com uns calções pretos, um crop top azul e umas Aïr max brancas.

Lou: ei oh Joa estas bué linda - sorri.

Joa: oh obrigada - sinto-me a corar.

Harry olha para Louis com um tom de ameaça e abraça-me pela cintura.

Harry: estas linda - sussurra no meu ouvido.

Joa: tu também Harry - sorriu-lhe.

Entramos na escola e vejo o meu irmão com uma rapariga e sorriu, gesticulando um "cuidado".

Avançamos até a nossa sala sempre ouvindo Niall a reclamar da Bec lhe dar para trás.

Bec: eu não te dou para trás nem para a frente - resmunga.

Niall: claro que não eu é que tenho obrigação de ir por frente e por trás - diz amuado mas isto fez-nos rir bastante.

Bec: Niall que porco - resmunga.

Niall: é pouco é - gargalha.

Entramos na sala e sentamo-nos nos nossos lugares enquanto falávamos.

Kris: Louis cabeça de nabo aqui já - afirma vendo Louis entre mim e o Harry.

Lou: não é cabeça de nabo é cabeça de cenoura - resmunga - e já vou.

De repente o meu telemóvel vibra e vejo que tenho uma mensagem.

Mensagem on#

De: Desconhecido *
Para: Joane
Olá Joane, estas bem ?

De: Joane
Para: Desconhecido *
Olá, e tu quem és ?! Estou bem estou porquê ?!

De: Desconhecido *
Para: Joane
Alguém que está muito interessado em ti... Como disse estou interessado em ti, logo estou interessado também no teu bem estar.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora