Joane's pov
Eu não posso explicar o quão chatiada estou por causa do Harry, eu nunca fui para a rua e agora por causa dele fui.
Harry: és estúpida - resmunga atrás de mim.
Joa: vê se percebes uma coisa Harry estúpido Styles eu não quero falar contigo eu não te amo e muito menos simpátizo contigo.
Harry: não foi o que pareceu no outro dia à noite no parque. -responde rudemente
Joa: eu estava a brincar contigo, caso tu não saibas um dos meus hobbies é representar à modo que eu consigo faze-lo corretamente, Harry, Harry devias conhecer-me melhor, amigo.
Harry: és tão cabra Joane Estúpida.
Virei-lhe as costas enquanto me ria às gargalhadas.
Harry: espera e verás o que te vai acontecer - grita frustrado.
Caminhei até ao bar, e fui pedir um chocolate Nestlé, umas bolachas poker e um Compal de frutos vermelhos.
Sentei-me numa mesa, e de repente as minhas miúdas surgem à frente sentando-se.
Kris: o que se passou ? - pergunta assim que se senta
Joa: eu ignorei-o simplesmente e parece que isso não lhe agradou. -digo como se me fosse indiferente
Jess: fizeste bem esse rapaz só te ilude, apesar de eu achar que vocês até ficavam bem pronto eu acho que fizeste bem - sorri genuinamente
Joa: Kelly não estas com o Liam ? - pergunto surpresa
Bec: parece que o Liam foi acalmar o Harry com os rapazes. - informa
Kris: já não estávamos só as 5 à algum tempo. - diz alegremente
Jess: dá-me chocolate - a minha melhor amiga faz beicinho
Bec: e a mim também - pestaneija várias vezes fazendo-me rir
Joa: pedintes - resmungo enquanto dou um quadrado a cada uma. - Bec tens que nos cantar o porquê de tu e o Niall terem chegado atrasados e colados um ao outro..
As bochechas de Bec automaticamente ganham una cor rosada o que faz com que eu e as raparigas gargalhemos meigamente.
Bec: foi apenas coincidência, eu vinha a vir para a sala e ele também - diz olhando para o chão, é obvio que ela esta a espetar alta peta.
Joa: se não quiseres contar-nos tudo bem apenas não mintas pois não tens jeito nenhum - gargalho
Bec: obrigada - murmura
Kris: de nada miúda - sorri-lhe amavelmente.
Vejo Harry a entrar com a Anna no bar agarrando a cintura dela firmemente enquanto esta tem a cabeça pousada no seu ombro, ugh esta a dar-me vómitos esta imagem.
Eles aproximam-se da mesa que eu e as raparigas ocupavamos com os rapazes atrás.
Anna: Olá Joane - sorri cinicamente.
Além de vaca é falsa, odeio-a a dobrar.
O meu irmão vinha com os rapazes a gargalhar bastante alto.
Joa: olha o escândalo Brian - gargalho
Brian: foi o Niall - resmunga.
Eu sou mais nova que ele mas tenho mais juízo que ele, mas não vou negar que ele não seja um bom irmão porque ele é apesar de todas as diferenças.
Eu amo o Brian porque apesar de todas as suas idiotices quando eu preciso de algo sei que ele me ajuda.
Harry: logo eu não vou ao parque. - informa
Zayn: Jess podíamos ir dar uma volta só nós que dizes ? - sorri maliciosamente.
Jess: ei eu não sei odeio quando fazes esse sorriso de violador - a minha melhor amiga resmunga para o rapaz que ama.
Zayn: por favor - Zazza faz um beicinho bastante adorável que 'obriga' a minha melhor amiga a aceitar
Kris: eu vou ficar por casa.
Liam: eu e a Kelly vamos ao cinema. - diz com os olhos a brilhar.
Joa: aww que queridos - afirmo feliz por eles.
Lou: eu vou ajudar o Josh
Bec: eu vou estudar - diz alegremente.
Niall: eu vou tocar guitarra e comer potatos - gincha alegremente.
Jess: dessa maneira vais acabar obeso - a minha melhor amiga afirma para picar Niall fazendo-nos rir.
Niall: assim sou um obeso lindo - mostra um sorriso bastante rasgado.
Fomos todos para a aula menos Harry que antes foi levar a vaca da Anna a sua respetiva sala.
&&&&&-&&&&&
Espero que goastem deste capítulo :3
As visualizações desceram no ultimo capitulo estou um pouco triste :(
Mas obrigada a quem ainda lê/vota/comenta, estou mesmo muito grata amores.
Ly all ❤♥❤