( 107 )

422 21 6
                                    

Joane's pov

Sou mesmo uma estúpida, porque é que eu lhe fui dizer aquilo ?!

Verifiquei novamente o meu telemovel 00:06, nem rede tenho.

E se ele me ligou ? Eu preciso de ir para o centro da cidade !

Não ele não me ligou eu vou ficar aqui pode ser que ele venha cá.

Kris's pov

Acordo com alguém do meu lado e vejo o Louis agarrado a mim e solto um gincho fazendo-o meter uma almofada por cima da cabeça.

Kris: Louis - abano-o - Louis ? - abano-o mais uma vez - caralho Louis - grunho empurrando-o da cama a baixo.

Louis: fodace - ele resmunga.

Kris: posso saber porque é que estas aqui ?! Não é seguro e se o ... - sou interrompida por uma batida na porta.

Xx: babe - oh meu deus é o Jace !

Kris: sim ? - eu respondo empurrando o Louis para o pequeno closet que o meu quarto tem.

Jace: posso entrar ? - ele questiona.

Kris: claro babe - afirmo e vejo-o entrar e dou-lhe um sorriso.

Ele aproxima-se de mim e dá-me um beijo na bochecha fazendo-me sorrir.

Jace: o Niall e a Becky juntos novamente quem diria - ele comenta.

Kris: sim é verdade mas noto que a Bec esta com melhor ar e fala mais agora.

Jace: tu vais trocar-me pelo Louis ?

Kris: Jace - eu começo...

Jace: Jace não Kris eu preciso de saber se vai trocar-me por ele.

Kris: desculpa - murmuro.

Jace: o que queres dizer com esse desculpa ?

Kris: eu preciso de pensar, preciso de por as ideias no lugar, tu soubeste sempre Jace que os meus sentimentos pelo Louis não tinham desaparecido, form muitos momentos e eu amei-o e ainda amo bastante.

Jace: eu sei que no final é com ele que vais ficar..

Kris: desculpa eu não te queria magoa mas tu disseste que nós iríamos conseguir superar tudo juntos e apesar de eu ter um enorme carinho por ti, o que sinto por ti não chega a cobrir nem metade do que eu sinto pelo Louis, é um amor completamente diferente, eu olho para ti e vejo um amigo, um melhor amigo e olho para o Louis e vejo o rapaz que amo e que sempre amei, não vou nega-lo a ti, Jace. Eu devo-te muito é verdade mas não me posso enganar nem te posso enganar. Entendes ?

Jace: estas a acabar ?! - ele pergunta com a sua voz quebrada.

Kris: estou, não faz sentido eu namorar contigo amando outra pessoa - afirmo um pouco triste.

Jace: apenas dá-me um ultimo abraço e um beijo como namorados, um - ele pede com as lágrimas a cair pela face do mesmo.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora