Joane's pov
Depois do Harry subir as escadas com o Louis eu tentei afastar o assunto do Harry bebado da minha cabeça.
Andry: credo , para o que lhe deu ? - a minha prima pergunta.
Philipa: Dylan com todo o respeito, mas na minha opinião o Harry ainda esta muito preso a Joane. - ela afirma e o Luke dá-lhe uma cotovelada para a calar e ela encolhe os ombros.
Dylan: esta tudo bem - ele murmura, não tão certo de que tudo estivesse bem, eu sei disso conheço-o demasiado bem.
Joa: anda Dy - eu agarro a sua mão puxando-o comigo pela escada vendo o Louis a descer e dou-lhe um leve sorriso.
Entro no meu quarto e o Dy entra atrás de mim.
Acho que preciso de ter uma conversa com ele, sinto-o demasiado enseguro não quero que ele esteja assim.
Joa: Dylan eu não quero que estejas enseguro.
Dylan: eu só quero compreender a tua história com esse Harry - ele afirma - desde que ele chegou cá que tu estas mais fraca não me pareces a mesma Joane que eu conheci, ele muda-te e por vezes sinto-me com ciúmes dele. Não quero que te enganes mas também não quero que o faças contigo mesma.
Joa: a minha historia com o Harry foi no secundário Dylan, eu amei-o caralho foi o meu primeiro amor - afirmo rudemente - se tu não percebes isso deixa-me de uma vez, ele é importante para mim - suspiro - foi tudo aquilo que eu precisava, e a verdade é que o meu coração quase pára de cada vez que o vejo mal, porque eu importo-me com ele e eu ainda o amo, eu não o esqueci - digo sendo sincera e quando reparo uma lágrima esta a descer pelo rosto de Dylan.
Dylan: o que é que eu fui para ti ? - ele pergunta e eu simplesmente não respondo - hã ? Fui o quê ? Uma marioneta, um brinquedinho sem importancia para ti ? Fui o quê ? - ele berra - uma substituto do teu Harry ? Foi isso ? Eu fui um idiota, eu estou apaixonado por ti e tu aproveitaste-te disso para tentar esquecer o Harry. - eu era para falar mas ele interrompeu-me - não fales, não digas nada para dizeres mentiras prefiro que estejas calada, tu usaste-me.
Ele diz e saiu porta fora e eu desato a chorar, mas vou atrás dele não me importando das lágrimas que rolavam pela minha cara.
Desci as escadas e todos estavam com o olhar focado em mim e o Harry já estava na cozinha provavelmente ouviram a discução.
Joa: Dylan por favor, Dylan - berro saindo de casa pegando na mota indo atrás dele a uma grande velocidade.
Tinha os olhos tão embaçados pelas lágrimas que já nem via o caminho em condições.
Tirei uma mão do guiador e liguei-lhe para o telemóvel.
Joa: atende a merda do telemóvel Dylan - grito irritada.
Há décima tentativa desisto e conduzo até ao lago mas a mota dele não se encontrava lá, decidi não arredar pé de lá e desci as escadas indo para o cabana.
Dylan's pov
Como é eu me sentia não me sentia propriamente bem, saber que a rapariga que eu amo me usou para esquecer o seu suposto primeiro amor ? Eu não o merecia que ela o fizesse, pensei que ela pelo menos gostasse de mim não digo que me amasse mas que gostasse de mim um pouco mais que amizade para aceitar e para me dizer que dava uma oportunidade a nós os dois, mas não ela mentiu-me tudo isto porque o senhor Harry estava de volta e ela como era evidente queria tentar evitar ceder e voltar para ele e como o idiota apaixonado do Dylan estava lá disponível a espera de uma oportunidade ela achou que seria a melhor altura para aproveitar.