114

439 21 2
                                    

Saímos agora de casa no carro do Richard, e indiquei-lhe a morada que o meu irmão me tinha enviado por mensagem.

Richard: uau - ele pronuncia quando chegamos a uma mansão enorme do mesmo género que a minha.

Liguei ao meu irmão e esperei que o mesmo atendesse.

Chamada on #

Brian: Joane ?

Joa: sim sou eu atrasado.

Brian: então ?

Joa: estou em frente a uma mansão enorme digamos..

Brian: contornas o muro dessa merda okay .

Joa: okay... Richard fica aqui se ouvires tiros avanças okay ?

Richard: okay.

Sai do carro e comecei a correr a volta do perímetro da casa graças a deus a minha aptidão em relação à velocidade não mudou muito agora à resistência credo...

Joa: tem aqui um portão branco !

Brian: esses gajos são burros como uma porta o portão deve estar aberto.

Conferi o que o meu irmão havia dito e como ele mesmo disse estes gajos são burros como uma porta.

Entrei pelo portão e uou.

Tipo o jardim nem parece um jardim, parece um campo de guerra ou o caralho mais velho.

Joa: meu deus - afirmo..

Brian: parece que acolheram ai os judeus na altura da guerra ? - ele ri.

Joa: estas a gozar ? - eu riu - estes gajos são loucos !

Brian: existe ai algum casebre ?

Joa: sim mas mais a frente - afirmo enquanto observo o espaço.

Brian: boa, esses filhos da puta... Corre até e se esta aberto mas tenho quase a certeza que esta.

Fiz o que ele disse e assim que abri a porta entrei e vi a pior coisa do mundo.

Vi uma serie de raparigas amarradas e todas esmurradas.

Joa: Sarah ? - chamo-a numa tentativa de perceber se era ela e quando a mesma me olha eu percebo que era a mesma.

Sarah: ajuda-me - ela murmura.

Joa: eu vou tirar-te daqui, a ti e a todas elas.

Brian: passa o telemóvel à Sarah !

Joa: okay.

Brian: Sarah, babe tem calma sim ? Eu amo-te e a Joane vai tirar-te dai e salva.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora