Kris's pov
Eu estou a ficar já irritada.
A Joa diz que o Louis gosta de mim no entanto ele esta agarrado à Philipa eu não entendo porque é que eu sou assim tao desprezível.
Kris: Olhem malta eu vou embora não quero ir as aulas hoje.
O Louis olha para mim e tenho a sensação de que ele queria dizer algo mas não o faz pois é demasiado orgulhoso para deixar a azia dele de parte e falar comigo.
Harry: oh Kris fica cá as aulas vam passar rapidamente.
Kris: eu não quero estar aqui a fazer de vela Harry despenso sinceramente.
Joa: queres que eu vá contigo para o apartamento ?
Kris: não Joa obrigada diz aos stores que eu não estou bem.
Kelly: fica bem babe - sorri.
Sorriu para ela e comecei a caminhar para a saída do bar.
Quando sai do bar uma lágrima cai pelo meu rosto.
Ele que fique com a Philipa, eu devia saber que ele era tipo o Harry mal vê uma miúda atira-se para cima dela.. Mas ò menos este ainda encontrou agora a Joa e esta melhor que nunca eu não sei porque é que eu não encontro alguém que me trate em condições.
Depressa estava em casa.
Fui ao meu quarto e vesti um top branco de alças e umas calças de pijama com uns ursinhos desenhados em ponto pequeno.
Fui ao armário da cozinha e peguei em tudo aquilo que engorda, ou seja, chocolates, gomas, rebuçados, Nutella, gelados e batatas fritas.
Sentei-me no sofá a ver o filme Titanic que é o preferido da Joa.
E comecei a comer o que tinha trazido da cozinha.
O meu telemóvel estava farto de tocar mas eu optei por não atender nenhuma das chamadas ou retribuir as ligações.
A esta hora as aulas já tinham acabado e eu estou aqui desde as 9 da manhã a comer porcaria deixando o meu cu o dobro do tamanho, deixa lá é para fazer competição com o Louis..
Qual Louis, ele que vá para o carago que ele é o culpado da minha desgraça psicologica..
Kelly: chegamos - diz com uma voz animada entrando na sala mas a sua expressão e a das outras muda quando vêm o meu estado.
Joa: Kris ! - guincha assustada, talvez pela minha aparência.
Jess: só porcaria -resmunga.
Kris: desculpem - digo envergonhada e levanto-me para começar a limpar os papeis e plásticos e claro os frascos.
Bec: deixa-te estar ai que nós arrumamos isso - sorri-me.
Joa: os rapazes e a Philipa vêm cá ter depois.
O quê ? O Louis e a Philipa vai ser um óptimo cenário até vou buscar as pipocas que não cheguei a comer.
Kris: eu não quero ver o Louis.
Bec: sei que tas com ciumes da Philipa mas o Lou quando tu saiste do bar ficou triste e a olhar para a porta. - disse enquanto se agachava para apanhar o pacote de chocolate Milka oreo.
Kris: eu lá quero saber da tristeza dele. - resmungo.
Eu daria tudo para ter voltado para trás e fazer um sorriso aparecer no rosto dele mas ele já tinha lá a Philipa e concerteza ela soube faze-lo.
Kelly: ele não prestou atenção nenhuma às aulas - diz enquanto apanha o frasco de Nutella da mesa.
Kris: tenho a certeza que nao esteve atento porque a Philipa se sentou no meu lugar e tiveram a falar as aulas todas - cuspo.