( 47 )

1.2K 46 0
                                    

Nós nem queríamos acreditar no que estávamos a ouvir.

Zayn: é engraçado como namoramos à quase uma semana e eles nem notaram.

Jess: a Joa não é burra Zayn, ela já desconfia - pois claro que não sou burra.

Neste momento entramos todos e começamos a bater palmas.

Joa: belo show - digo continuando a bater palmas

A Jess e o Zayn parecia que tinham mudado de cor umas trezentas vezes e eu estava verdadeiramente desiludida com ela.

Eles recompuseram-se no sofá rapidamente e nos estavamos em fila a frente deles.

Harry: Zayn ! Qual foi a vossa de nos esconder que namoravam ?!

Zayn: não é nada disso que estam a pensar - diz levantando-se do sofá.

Harry: e como é que tu sabes o que estamos a pensar ? - pergunta irritado.

Eu aproximo-me do Harry e agarro o seu braço.

Joa: Harry calma ! - digo calmamente

Harry: eles enganram-nos ! - grunhe puxando o cabelo para trás com a mão do braço livre.

Eu estou desiludida com a Jess e com o Zayn eles não nos podiam ter escondido isto, até porque nós iríamos apoiar.

Liam: mantenham a calma - diz e a Kelly agarra-se a ele - Zayn e Jess vocês erram em não nos contar mas devem ter os vossos motivos quer dizer pelo menos eu cálculo que tenham.

Zayn: sim temos.

A Jess levanta-se e agarra a mão de Zayn e este entrelaça os seus dedos com os dela.

Jess: desculpa Joa, desculpa - ela diz e noto arrependimento - eu e o Zayn combinamos dizer quando estivéssemos prontos para tal..

Lou: vocês lá sabem mas queremos uma explicação.

Afinal de contas ei sou a melhor amiga da Jess e se ela não me contou algum motivo tem , claro que isso me desilude, mas a Jess nunca me esconderia uma coisa dessas.

Eu sentei-me no chão ao colo de Harry e os outros fizeram o mesmo.

Bec: eu não sei mas acho que vocês devem uma explicação e não vos vou criticar sem antes saber o motivo até agora deconhecido que vos levou a esconder-nos o vosso namoro.

Zayn: eu e a Jess não vos contamos porque tínhamos medo que gozassem connosco por isso. - diz olhando para o chão.

Jess: para ser sincera eu queria contar-vos mas o Zayn dizia sempre que vocês, rapazes iriam gozar com ele por ele se ter apaixonado por mim, pois ele pensava que vocês iriam dizer que o grande Malik se tinha apaixonado e ques.

Liam: Zayn tu não pensaste isso.

O Zayn olha para o chão e noto que ele esta envergonhado talvez por ter pensado algo que não corresponde a nada daquilo que nós pensamos.

Zayn: sim eu pensei assim - diz encarando-nos.

Bec: nós iríamos ser os primeiro a apoiar-vos - diz calmamente. - e apesar de estarmos todos um pouco que desiludidos estaremos aqui a apoiar-vos.

Eu levanto-me e vou em direção a Jess e abraço-a fortemente.

Joa: apesar de estar magoada ou desiludida. contigo sabes que eu te estou a apoiar sempre.

Jess: obrigada meu amor - sorriu fracamente.

(...)

Apesar de todos estarmos um pouco mal nós desejamos as felicidades a eles e demos algumas palavras a ambos menos o Niall.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora