Caminhei até a cozinha e sentei-me na cabeceira da mesa como sempre e o Harry vez questão de se sentar do meu lado.
Joa: então Harry como é que esta a ser o teu namoro com a Anna ? - pergunto e o mesmo cospe o sumo.
Harry: ela não é minha namorada - ele afirma firmamente - é apenas ..
Joa: um passatempo ? - questiono divertida completando-o.
Harry: é isso - ele diz voltando a comer - só tive uma namorada - ele afirma bebendo mais um gole de sumo - não te lembras Joane ? - ele questiona e encara-me, eu engasgo-me com a pergunta dele.
Joa: que eu saiba aquilo para ti nem foi bem um namoro - afirmo dando um pequeno sorriso para aliviar o sentimento de raiva que as minhas palavras levavam consigo - tu largas-te a rapariga sem um justificação aparente Harry - afirmo rudemente.
Liam: o comer esta bom - ele afirma para aliviar o ambiente - estas de parabéns Harry. - sorri amavelmente.
Dylan: sim sem duvida Harry esta muito bom - ele afirma com um sorriso simpático a cobrir o seu rosto.
Kris: Sabem quando é que o Zayn e a Jess voltam ? - ela pergunta para pôr assunto.
Harry: provavelmente na próxima semana ou daqui a duas semanas - ele afirma sorrindo.
Louis: Já tenho saudades deles. - ele diz e a sua voz sai carinhosa
Bec: foram os únicos que se manteram unidos durante o secundário até agora- ela diz mandando uma boca que parece ter atingido a China.
Niall: também eles ja tinham planos juntos. - ele afirma olhando nos olhos azuis de Becky.
Kris: os outros também aparentavam ter - ela cospe defendendo aquilo em que ela em tempos acreditara, o meu olhar voou para Jace a sua expressão mostrava que estava um pouco magoado por provavelmente ela ainda estar ligada ao seu passado com Louis.
Andry: mas parece que todos seguiram as suas vidas - sorriu - a Ane com o Dy, a Kris e o Jace, a Bec com o Trevor - ela diz e o Niall entala-se - e a Kelly parece que continua com o Liam - sorri.
Dylan: mas o Harry e a Joa não eram melhores amigos ?! - ele afirma e a Tayle que parece ter estado na conchinchina desde o inicio da conversa parece despertar e encarar o Dylan com uma expressão do tipo ' se melhores amigos se beijam eu cá não sei '
Joa: éramos - sorri-lhe - mas o tempo passou né babe ? A amizade não permaneceu.. - eu digo mastigando por fim a comida.
Dylan: vocês vam conseguir retomar essa amizade - ele sorri, ai Dylan..
Joa: e se eu simplesmente não quiser ? - pergunto encarando o Dylan.
Ele ficou sem resposta para me dar e apenas continuamos a refeição com algumas risadas devido ao Richard e ao Trevor.
A Bec e o Niall iam trocando olhares um com o outro e era sem dúvida esquesito.
O clima não estava como antes calmo e divertido agora a tensão pairava no ar.
Louis: quem é o chefe do gangue ? - ele questiona numa tentativa de meter assunto.
Harry: acho que isso esta aos olhos de todos - ele afirma revirando os olhos.
Richard: é a senhora Joane Carter - ele afirma fazendo uma cara engraçada.
Niall: quem te viu e quem te vê Joa - ele afirma divertido.
Dylan: ela é irmã do Brian tem no sangue o espírito..
Harry: Conheces o Brian ? - ele pergunta agora interessado em algo daquilo que o Dylan diz.
Dylan: sim já a algum tempo - sorri. - ele é que me indicou a Joane para o gangue, pediu-me para a proteger porque não queria que ela voltasse a ficar esolada no quarto.
Joa: e parece que quem precisa que o protejam é o Dylan - gargalho para aliviar o ambiente - que eu sou um perigo.
Becky's pov
Eu ouvia as vozes, mas não fixava em nada do que eles diziam.
O meu olhar estava preso no do Niall eu podia ver nos seus olhos o quão magoado ele estava, ele continua tão lindo.
Os seus cabelos estam diferente mas apesar de meios despenteados continuam perfeitos.
Ele ainda tem o vicio de andar de camisolas de manga cava, lembro-me que nos primeiros dias dei por mim a achar que ele era um idiota e que nem se sabia vestir.
Porque é que o meu estomago está aos tambulhões dentro de nim desde que o vi, é horrível mas eu sinto-me quando era uma mera adolescente ridícula e apaixonada.
Na verdade o Niall leva-me a ser assim.
Eu adoro o Trevor mas não há ninguém ou algo que chegue a perfeição do Niall ou a perfeição dos momentos por que passamos juntos.
Nunca ninguém me vai entender.
Afinal de contas eu tenho um rapaz que gosta de mim, Trevor.
Mas eu prefiro focar-me no caralho do rapaz que me deixou sem uma despedida em condições eu pelo menos merecia isso. Ele é tão importante ainda é incrível nas a vontade de juntar os nossos lábios está a presseguir-me como se fosse uma sombra.
Bec: se não se importam eu vou retirar-me para ir apanhar um pouco de ar - digo levantando-me e a Joa dá um sorriso.
Eu não entendo como é que esta rapariga ainda esta aqui de pé a manter-se forte por mim e pelas miúdas.
É claro que ela ainda não chegou a esquecer o Harry mas não foi por falta de tentativas porque ela tento infelizmente o Harry é o rapaz que mais a marcou, digamos que o seu grande amor o seu primeiro em tudo..
Ela gosta do Dylan isso é visível. O Dylan e o Harry tem personalidades tão diferentes. O Dylan é um rapaz simpatico, querido e preocupasse em proteger a Joa tenho a certeza que ele se poria a frente dela para evitar que ela levasse com uma bala ele oferece-lhe uma segurança difícil de explicar o que isso significa. Porém, o Harry apesar de imaturo, rude mas simpático, preocupado do seu jeito meio travesso conquistou a Joane por isso mesmo porque ele não era o rapaz perfeito em termos de personalidade ele era e ainda é exatamente o que ela pedia, ela podia viver numa constante insegurança com Harry mas ela adora viver em perigo com ele.
Neste momento eu só quero que ela seja feliz seja com o Dylan ou com o Harry porquê ?!
Porque ela o merece, já chorou tanto, porque passar por isso novamente ?!
Eu ficava feliz se ela ficasse com o Harry claro que sim mas se a felicidade dela se encontra no Dylan é com ele que ela deve ficar.
Multimedia foto do Trevor.
&&&&-&&&&
Espero que gosten deste capitulo não é tão grande como os outros dois ultimos que publiquei mas o suficiente.
O que estqn a achar ?!
As miúdas estam mais que irritadas.
Sentem saudades do Zayn e da Jess ?!
Ly all ❤❤❤