Harry's pov
Um dia de aulas findou e desta vez fomos todos para o parque tal como o Brian, vamos encontrar o Mike e o Jace lá provavelmente, pois eles vam para estar com a Kris e a Joa.
Estamos a chegar aos baloiços e eu fiquei um pouco mais para trás para poder confrontar a Joane.
Harry: Joane - chamo-a.
Joa: Sim Harry - murmura fracamente.
Harry: o Mike obrigou-te a isto tudo ? - pergunto reciosamente e ela permanece calada - obrigou ou não ? - olho para ela e esta direciona o seu olhar para o chão.
Eu páro de caminhar e encaro-a por uma fração de segundos.
Harry: sê sincera - digo docemente.
Joa: sim - murmura baixo mas eu ainda consigo ouvir - e e-ele t-também me a-agrediu.
Harry: eu não vou permitir que ele te faça isso mais uma vez okay ?
Joa: okay - sorri fracamente.
Louis's pov
Eu caminhava em direção ao parque ao lado da Kris.
Ela tinha um ar bastante abatido e cansado, aquela energia dela estava um pouco extinguida e o seu sorriso já não existia nem um mero rasto.
Lou: Ola Kris - digo tentando ser alegre.
Kris: Olá Lou - diz forçando um sorriso.
Lou: esta tudo bem ? - pergunto carinhosamente.
Kris: sim porque não haveria de estar ? - pergunta olhando-me nos olhos.
O seu olhar transmitia tristeza e raiva, a sua vontade de chorar era enorme e sei que um toque podia fazer as suas lágrimas rolarem pelo seu delicado rosto.
Lou: pareces cansada e triste não é habitual em ti - digo sendo sincero.
Kris: isso é porque eu estou cansada - murmura audivelmente.
Lou: esta tudo bem entre ti e o Jace ?
Kris: claro que sim o Jace é bastante atencioso comigo - diz tentando ser alegre.
Lou: sabes que não precisas de me mentir Kris nós somos amigos e se estiveres mal por causa do Jace diz, tu sabes que eu não gosto dele mas eu não quero que estejas assim, quero que ele te faça feliz - digo sorrindo-lhe meigamente.
Kris: mas ele não me faz feliz, eu não me sinto feliz - resmunga.
Lou: ele esta a obrigadar-te a algo ?!
Kris: ahm... De onde é que tu tiraste essa ideia absurda Louis ?! - pergunta bastante alterada e começando a caminhar mais rápido.
Corro atrás dela e pego no seu braço segurando-o fortemente.
Lou: não fujas de mim Kris, eu sei que ele te obrigou a isto tudo eu sei de tudo podes parar de fingir.
Kris: ele não me obrigou a nada - resmunga.
Lou: não adianta esconderes Kris alem do mais não tens jeito nenhum para mentir portanto para de tentar tapar-me os olhos.
Kris: sim ele obrigou-te a isto eu não podia negar - resmunga.
Lou: nós vamos tratar deles e não te preocupes nós não vamos permitir que eles vos façam mais alguma coisa.
Kris: obrigada Louis - sorri meigamente.
Rapidamente uns braços bastante pequenos abraçam-me e eu correspondo pois sei que é Kris.
Assim que chegamos ao parque sentamo-nos nos baloiços e cada rapariga no nosso colo à excepção de Brian que prefere ficar em pé, mesmo assim não haveria nenhum baloiço livre.
Joane's pov
Eu estava sentado no colo de Harry e as suas mãos rodeavam a minha cintura delicadamente.
Vejo Tom, Jace e Mike a aproximarem-se.
Harry: calma babe isto vai resolver-se - murmura no meu ouvido.
Mike chega perto do baloiço em que eu e o Harry ocupavamos e lança um olhar de ódio a Harry.
Mike: parece-me que não ouviste bem quando eu te disse para te afastares da minha namorada.
Joa: Mike para com isso. Tenho de te apresentar uma pessoa.
Mike: quem ?! - pergunta olhando em volta.
Joa: o meu irmão - sorriu cinicamente.
Mike: onde é que ele ta.
O Brian aproxima-se de Mike e este faz uma cara de confuso.
Brian: isto é por teres mandado duas chapada à minha irma seu filho de uma puta fora a tua mãe que não tem culpa - diz mandando-lhe um murro no nariz, fazendo com que o Mike caia.
Zayn: Jace diz " Olá "
Jace vira-se para encarar o Zayn e é felicitado com um valente murro.
Lou: pensa bem antes de te me teres com a Kris meu grande otário - diz enquanto lhe manda um pontapé na barriga.
Liam: eu sou contra a violência, mas metes-te com a pessoa errada Mike - manda-lhe um pontapé.
O Harry retira-me do seu colo e vai em direção ao Mike.
Harry: quiseste a Taylor e agora querias à Joane, sempre o mesmo invejoso - cospe na cara de Mike - mas agora isto é por tudo.
O Harry pontapeava varias partes do corpo de Mike tal como de Jace ele tava completamente descontrolado.
Joa: Já chega Harry por favor - assim que eu disse isto ele parou.
Niall levanta-se e vai na direção de Mike e Jace.
Bec: vai Niall mostra como não se meter com as nossas amigas.
Niall deu um pontapé a cada um e depois foi ter com Bec.
Tom deu um pontapé no Jace com bastante força e depois chegou ao lado de Mike e espetou-lhe 3 murros e 2 pontapés.
Mike: então tom o que te deu - pergunta com a voz a falhar.
Eu também estava sem entender o porquê do Tom agredir os dois rapazes do seu grupo.
Tom: estes são os meus verdadeiros amigos otário.
Acho que entendi, o Tom estava integrado lá para manter os rapazes a par de tudo foi por isso que eles souberam do que se passava
Jess: é melhor irmos indo.
Kelly: também acho.
Nós raparigas passamos por aqueles dois estúpidos que estavam estendidos no chão pois não tinham forças para se levantar e pisamos as mãos deles.
Assim que Bec passou com aqueles saltos um pouco altos ela pisou bem as mãos deles e eles gemeram de dor.
Bec: ai desculpem - sorriu cinicamente e voltou a pisa-los.
Saímos do parque e combinamos ir para o apartamento do Harry e do Zayn que é mil vezes maior que o meu e da Jess.
&&&&&-&&&&&
Tudo esta bem quando acaba bem ahahah :33
Adorei este capitulo não sei, pode estar um pouco bosta mas eu gostei bastante.
Ninas estou triste pelo Zayn ter abandonado a tour grr Tou triste.
Férias yeahhhh
Ly all ♥❤