( 22 )

1.7K 80 3
                                    

Joane's pov

Estava no parque com as minhas meninas menos a Becky que foi para casa, e com os rapazes no parque e o Niall acabou por se juntar a nós.

Harry: amanhã é sexta alguém vai sair ?

Joane: eu pertendo ficar por casa - sorriu.

Jessy: eu também

Kris: eu e a Kelly já convinamos cenas

Harry: parece que amanha vamos alones para o bar onde o Josh trabalha. Joane não te esqueças que vamos sair logo.

Joane: eu não me esqueço esta tranquilo.

Eu estava a admirar a paisagem, já admirada por mim umas trinta vezes quando vejo a Becky de malas, lavada em lágrimas sentada num banco, saiu do colo de Harry e vou até ao banco onde a Becky se encontrava.

Joane: oh Becky que se passa ? - abraço-a numa tentativa de reconforta-la

Becky: eu... Eu discuti com o meu pai e por... Por causa disso ... Sai de casa - diz entre soluços.

Joane: oh babe queres vir viver comigo e com a Jessy ?

Becky: não joane, eu não quero dar trabalho eu arranjo uma residêncial.

Joane: não irias dar trabalho tonta - sorri-lhe

Niall: então boneca o teu namorado borrou-te o rimel ? Eu cá borrava-te o batom - gargalha e a Becky revira os olhos

Joane: mas quando é que tu páras de ser trolha ?! Não percebes que ela esta de malas feitas ?! É porque se passou algo com o seu pai e ela saiu de casa.

Niall: oh a serio ? - passa as mãos nos seus cabelos loiros - isso é deveras complicado - diz sorrindo - se quiseres podes ir viver para minha casa comigo.

Becky: ah não eu vou viver com a Joane e com a Jessy.

Niall: não fui suficientemente bom para te convencer a ires viver comigo

Becky: preferia viver na rua a morar contigo - diz sorrindo cinicamente

Niall: depois de teres provado de Niall Horan não tenho tanta certeza em como me vais resistir assim.

Joane: ok, vocês podem ter esta conversa noutro sitio ?!

Assim que faço esta pergunta meio que afirmação eles vem comigo em direção aos outros.

Joane: olha a Becky vem viver connosco

Jessy: acho que fazes bem

Kris: o teu pai parecia chato

Kelly: aborrecido

Niall: antiquado

Joane: vocês podem parar ainda é pai dela ta bem ?! - repreendo-os

Liam: uau Joane - gargalha

Joane: o que foi ? - pergunto confusa

Louis: parecias uma mummy - gargalha e eu reviro os olhos

Joane: não tenho culpa que vocês sejam crianças - bufo cruzando os braços no peito fazendo-os todos rirem-se.

Harry: ela é uma menina responsavel vocês é que não sabem ! - diz gargalhando.

Joane: odeio-te cavalo.

(...)

Estamos a acabar de arrumar as coisas da Becky no quarto que ela vai ocupar e eu vou agora fazer o jantar.

Joane: o que é que vocês querem jantar ? - pergunto ligeiramente mais alto que o meu tom de voz para elas me ouvirem pois elas tão na sala e eu na cozinha.

Becky: o que é que tem ai para comer ?

Joane: tem pizza, lasanha... - procuro mais coisas rápidas de se fazer.

Jessy: lasanha, lasanha por favor - podia imaginar a Jessy ao pé de mim a fazer beicinho e a bater as pestanhas seguidamente.

Joane: esta bem - gargalho.

(...)

Acabamos mesmo agora de jantar d eu vou lavar alguma loiça e arrumar a cozinha, depois de concluir isto vou passar lápis e rímel e um batom de brilho.

Após ter feito isto tudo fui para a sala ver tv e alguém toca a campainha, e eu vou abrir a porta.

Harry: Hey gostosa - ele é tao lindo omd, aqueles caracóis, as suas covinhas meu deus sinto-me seduzida por ele grr.

&&&&&-&&&&&

Sou tão , portanto vam ter que esperar até ao próximo capitulo para ver o que vai acontecer muahahahah

Alguma ideia amores ? :3

Desculpem não ter publicado ontem mas tive teste de f.q e correu-me mesmo mal e eu não percebo puta daquela merda ( desculpem a minha linguagem )

Ly all Babes ❤♥❤♥❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora