Niall: Foi a Becky que reagiu mal a um beijo meu, e começou a chamar-me nomes, é uma flor de estufa.
Brian: tu é que te atiras-te à rapariga Niall. 6 gargalha
Becky: Nós estávamos a falar calmamente, o Niall sentou-se do meu lado como podem ver e eu não me importei, mas quando eu estava a gargalhar sobre algo que o Louis havia dito o Niall beija-me como é obvio eu vou reagir mal.
Niall: deixa de coisas tu gostas-te aqui ninguém é burro e sabe perfeitamente disso.
Joane: parem é de discutir e digam-me onde é que a menina Kelly e o menino Liam andam.
Kelly's pov
Mal sai da sala fui em direção a Liam, o rapaz mais querido e lindo desta escola sem desfazer dos outros do seu grupo de amigos.
Liam: Kelly podemos ir dar uma volta só nós este intervalo ?
Kelly: claro que sim Liam gostava muito - sorri ao mesmo tempo que as minhas bochechas queimavam.
Assim que disse isto Liam dá-me a sua mão entrelaçando os nossos dedos o que eu achei uma fofura.
Liam: Kelly não sei como consegues ser assim - diz encarando-me
Kelly: assim como ? - sorriu timidamente
Liam; querida, cativante, linda e inteligente - diz corando
Kelly: nada disso tu é que és isso tudo, o rapaz mais simpático que eu conheço - sorriu-lhe olhando o chão
Ficamos a olhar o chão por segundos e olhamos depois um para o outro esboçando um sorriso.
Eu gosto do Liam acho-o simpático, querido e bastante atencioso, é organizado mas ao mesmo tempo tem aquele jeito bagunçado bastante atraente.
Liam: Kelly - murmura fazendo-me olha-lo
Sinto o meu rosto bastante próximo do dele cada vez mais e mais sinto que a qualquer momento os nossos lábios podem colidir e isso só faz com que as borboletas no meu estômago aumentem mais e mais e andem a vaguiar a uma velocidade enlouquecedora.
Os meus lábios já se encontram colados aos dele mexendo-se calmamente e apaixonadamente, Liam agarra a minha cintura levemente e isso faz-me sorrir a meio do beijo.
Finalmente aconteceu algo que eu já ansiava à algum tempo, desde que entrei nesta escola e que o vi algo me dizia que ele era o tal e eu sei que não estava errada os meus feellings raramente estam incorrectos.
O beijo termina com vários pequenos beijos depositados nos meus lábios por parte de Liam.
Kelly: d-desculpa - digo sem o encarar, sinto-me envergonhada por esta atitude.
Liam: eu já esperava por isto à tanto tempo - fico feliz por saber que não era a única, sorriu - eu estou apaixonado por ti - diz ficando corado
Kelly: e-eu ta-tambem estou a-apaixonada por t-ti Liam - digo ainda gaguejando.
Liam: queres ser a minha namorada ? - pergunta olhando-me nos olhos
Kelly: nada me faria mais feliz - sorriu e liam dá-me um pequeno beijo nos lábios.
De repente o meu telemóvel toca fazendo os meus lábios se separarem dos de Liam.
Kelly: desculpa tenho de atender é a Kris
Chamada on#
Kris: "oh vaquita à onde é que andas ?"
Kelly: eu e o Liam viemos dar umas voltas a escola este intervalo por isso é que não estamos no bar
Kris: "chama-lhe dar voltas à escola chama" - gargalha
Kelly: oh parva - gargalho - nós já vamos ter com vocês
Kris: " mas é já nem que venham de roupa interior, tem 2 minutos "
Kelly: ta bem até já
Kris: "tê já"
Chamada off#
Kelly: contamos aos nosso amigos ou não ?
Liam: claro que vamos contar se eles não gostarem pelo menos tem que respeitar.
Kelly: tens razão Daddy - beijei-o
Fomos até ao bar de mãos dadas e todos nos encaravam estranhamente e confusos.
Joane's pov
Kelly e Liam aproximavam-se de mãos dadas e esta imagem ate me fez sorrir.
Brian: olhem só aqueles dois - gargalha
Kris: eu logo vi que estavam a fazer algo quando liguei - ri e faz uma cara de perversa
Lou: sim amor adoro quando és perversa - gargalha
Jessy: seja bem aparecida menina Kelly e menino Liam
Liam: temos algo para vos contar
Niall: a Kelly esta grávida ?! Ai seus tolos trabalham rápido - Kelly cora
Kelly: não é nada disso - sorri timidamente
Zayn: entao ?!
Liam: eu e a Kelly namoramos - abraça Kelly
Joane: já não era sem tempo
Niall: vês Becky só faltamos nós amor - diz aproximando os lábios de Becky
Becky: EW afasta-te labrego - diz enquanto faz uma cara de nojo
Liam: de novo a discutir ?!
Harry: não mudam nunca
Tocou e todos nós nos dirigimos para a nossa respetiva sala alegremente tirando Becky que estava aziada com Niall.
&&&&&-&&&&&
A nossa Kelly e o nosso Liam namoram awwwwwn ❤♥
Becky aziada com Niall ohhhhhhh
Obrigada por lerem e votarem e tb por comentarem.
Ly all ❤♥❤