( 34 )

1.4K 61 2
                                    

Enquanto seguiam os caminho para a escola Liam e Kelly iam andando aos beijinhos pelo caminho enquanto eu, a Kris, a Jess e a Bec falávamos animadamente.

Assim que nos aproximamos do portão eu adoptei uma postura firme e altiva, comprimentei todos incluindo Harry, e o meu irmão que fez o favor de me despentear.

Becky disse-nos que tinha algo combinado e que então não poderia ficar connosco, então eu, Jessy, Kris, Kelly, Liam, Zayn, Harry, Louis ficamos juntos o Niall ainda não o tinha visto hoje e o Brian foi ter com uma rapariga que ele disse o nome mas eu já não me lembro.

Alex passou por mim juntamente com Miriam e veio ter comigo.

Alex: Joa - abraça-me

Joa: Alex - sorri-lhe e abracei-o.

Alex: Miriam é a Joa - sorri

Miriam: olá Joa - dá-me um beijo em cada face.

Joa: olá Miriam - sorri e repeti o seu gesto dando-lhe dois beijos, um em cada face.

Alex: nós vamos indo - sorri. - até logo

Joa: até logo Alex - sorri

Estivemos a conversar mais um bocado após o Alex se afastar e o Harry abraçou-me por trás.

Joa: larga-me Harry tenho calor - resmungo, na verdade não tinha calor mas tenho que por em pratica o conselho da minha melhor amiga.

Harry: o tempo nem ta muito quente - resmunga.

Zayn: mas a Joa é uma brasa. - gargalho com a afirmação do Zayn

Jess: a minha melhor é mesmo uma brasa - gargalha comigo.

Estivemos a conversar em frente ao portão até soar o toque de entrada.

Becky's pov

Assim que cheguei ao portão da escola despedi-me das minhas verdadeiras amigas e caminhei para dentro da escola, correndo para trás do ginásio rapidamente para o Sr. Ottos não me visse, pois era uma área de acesso proibido aos alunos.

Eu iria ter com Niall, pois ele havia ligado para mim ontem, nem sei como pois nem lhe dei o meu número, a dizer para o encontrar aqui mal chegasse.

Assim que cheguei a trás do ginásio avistei os lindos cabelos loiros de Niall de trás, caminhei até junto daquele ser que ultimamente teima em ocupar a minha mente.

Bec: Niall ? - chamo-o num leve murmurio

Niall vira a cabeça na minha direção ao ouvir a minha voz, ele encara-me e sorri.

Eu amava saber porque é que ele me pediu para vir até aqui.

Bec: porque me pedis-te para vir até aqui ? - pergunto um pouco baixo.

Niall aproxima a sua cara da minha e depois abre a boca para falar mas volta a fecha-la no mesmo instante, eu apenas afasto-me para não cair no erro de o beijar.

Niall: queria apenas estar contigo - diz olhando nos meus olhos.

Bec: e não podias estar comigo à frente dos nossos amigos - pergunto nervosamente devido ao seu olhar fixo em mim.

Niall: não seria a mesma coisa, Becky.

Bec: e porque é que não seria a mesma coisa ? - pergunto realmente interessada

Niall: porque quando estamos só nós eu não tenho que ser um verdadeiro idiota, eu consigo ser eu próprio quando estamos juntos, eu não tenho que pôr uma capa.

Bec: estas a querer dizer que não consegues ser verdadeiro com os teus amigos ?! - pergunto escandalizada por parecer que ele mente aos amigos.

Niall: não eu com o Harry, Liam, Zayn e com o Lou consigo ser eu mesmo mas com as raparigas não, sei lá tenho tendência a ser idiota. Mas contigo não, tu és diferente Becky - sorri-me

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora