( 94 )

520 26 4
                                    

Jessy's pov

Estavamos a desembarcar até que enfim voltar a pisar a terra onde cresci e ver a parva da Joa e as outras meninas, mal posso esperar para conhecer o Dylan, o Richard e o Trevor tenho a certeza que são pessoas impecáveis para a Joa se juntar a eles.

Começo a caminhar para fora do aeroporto e o Zayn não se encontra do meu lado.

Jess: anda Zayn - resmungo - nem com as malas num carrinho com rodas tu te maneias - viro-me com os braços cruzados ao peito.

Zayn: já que estas com tanta coisa vem tu aqui levar esta merda - ele resmunga - se tu não tivesses comprado algo por cada pais que passavamos as tuas malas não pesavam o triplo do que pesavam quando saimos daqui.

Jess: para a próxima abandono-te no Egipto Zayn eu estou a dizer-te - eu reclamo e ele bufa em descontentamento enquanto empurra o carrinho até ao nosso carro que já esta aqui parado a dois anos, somos mesmo fabulosos- Zayn tens o papel com a morada ? - eu questiono.

Ele começa a por as mãos nos bolsos a procura do papel.

Zayn: eu acho que o perdi !

Jess: é impressionante eu digo que lhes quero fazer uma surpresa e tu perdes o papel ou seja vou ter que lhes ligar para nos dizerem a morada - eu começo a gritar com ele no parque de estacionamento fazendo com que um idoso me olha-se de lado. - deixaste a cabeça a onde ? naquela indiana que estava praticamente nua a fazer a ti a força toda foi ?!

Zayn: esta aqui - ele diz dando um suspiro - olha lá Jess tu estas naquela altura do mês ?!

Jess: isso são coisas para se perguntar num parque de estacionamente ?!

Zayn: são, tu estas insuportável ! Okay que estas nervosa e com excesso de felicidade mas eu não tenho que pagar por isso. - ele afirma calmamente e eu grunho.

Entramos no carro depois de deixar o carrinho de transportar as malas no seu devido lugar.

Começamos a dirigir até a morada.

Isto fica no meio do nada esta Joane tem com cada ideia sinceramente.

Já era fim de tarde por isso sabia wur todos estariam em casa.

A última vez que falei com a Joa foi à 3/4 dias.

Eu e o Zayn entramos por um portão pequeno e caminhamos até a porta de entrada.

O Zayn deu três batidas na porta e pouco depois a mesma é aberta por um rapaz bastante giro com o cabelo castanho claro com um cap virado para trás na cabeça.

Xx: Olá - ele afirma com um sorriso no rosto

Zayn: Hey - sorri-lhe.

Jess: Sabes se a Joane esta ? - eu pergunto sorrindo e de repente ouço barulho de alguém a correr.

Xx: Jess - grita atirando-se para cima.

Jess: Joa - gargalho.

Joa: sua idiota não me avisaste que vinhas hoje - ela diz gargalhando

Jess: tens que me dizer quem é este gostoso - sussurro no ouvido dela fazendo-a rir.

Joa: este é o Dylan o meu namorado - o Zayn entala-se e na verdade eu também estou surpreendida - é recente Jess por isso é que não te contei, venham.

Ela caminha a minha frente e de Zayn com o rapaz agarrado a sua cintura.

Joa: vejam quem temos aqui - sorriu largamente.

Kris: Amor - ela grita saltando para o meu colo.

Harry: Zayn - ele abraça o melhor amigo com um grande sorriso.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora