Mal o professor dá ordem saímos da sala, graças a Deus porque já estava prestes a adormecer. Então eu e a Jessy fomos em direção aos nossos casifos buscar as nossas malas de educação física visto que teriamos aula a seguir ao intervalo. Quando demos conta já o Zayn e o Harry vinham atrás de nós juntamente com o seu grupinho.
Niall: olá miúdas. - o Niall afirma com um sorriso idiota no rosto, algo normal.
Zayn: Niall, estas são as miudas, as nerds. - ele informa.
Louis: estas a falar a serio ? - ele pergunta surpreso - Tão muito bonitas miúdas, quase que não vos conhecia.
Jessy: obrigada ? - pergunta com o intuito de saber o nome dele.
Louis: Louis. - ele sorri.
Jessy: isso, Louis - ela completa.
Joane: Jess - chamo fazendo a mesma olhar para mim. - Vamos embora, não vais continuar a dar paleio a esses ridículos. - ajeito a minha mala.
Harry: ridícula és tu, betinha - ele diz rude.
Joane: coitado - olho-o de alto a baixo e empurro-o deixando-o para trás, que ser humano irritante.
Fomos então até aos balneários para vestir o equipamento e assim que lá chegamos sorrimos a funcionária que guiou-nos ao balneário feminino da nossa turma.
A Kris e a Kelly estavam a olhar para nós com uma cara muito seria diria que nos estavam a avaliar. Elas eram as mais conhecidas bad girl's da escola talvez por isso é que eram tão respeitadas por todos assim que passavam, não as respeitavam só por isso mas também porque eram as unicas que faziam frente ao grupo do Harry e Zayn, quer dizer agora não são somente elas.
Kris: olá - cumprimenta - Joane certo ? - pergunta olhando para mim e para a Jessy.
Joane: sim. - sorri meia confusa.
Kelly: podemos perguntar uma coisa ? - elas questionam e nos abanamos a cabeça em concordância - o que vos deu para mudarem assim tanto ?
Jessy: simplesmente, já estamos fartas que o Harry e o Zayn e o grupinho deles andem a gozar connosco.. - ela diz.
Kris: Eu e a Kelly não nos iríamos importar de vos termos connosco. - ela sorri. - Honestamente, eu sempre vos achei piada.
Jessy: que dizes, Joa ? - pergunta olhando-me.
Joane: por mim tudo bem Jess, mas agora vamos a equipar que eu não quero aturar o stor a mandar vir.
Kelly: nem tu, nem ninguém.
Juntamo-nos as quatro a rir e depressa nos vestimos.
Eu vesti umas leggins pretas e um crop top justo branco aberto a trás com as minhas sapatilhas converse e a Jessy uns calções pretos até meio da coxa e um top branco calçou umas nike air brancas, esperamos pela Kris e pela Kelly e fomos para o campo e já se encontrava lá o Harry e o Zayn a exibirem-se, os restantes rapazes não eram da nossa turma, mas já ocorreu boatos de que eles vem todos para a nossa turma.
Harry: olha Zayn, agora são amigas da Kris e da Kelly. - eles riem juntos.
Kelly: oh Styles põem-te nas putas. - revira os olhos e eu sorriu.
Zayn: tá agressiva. - Jessy levanta-se e vai em direção a este.
Jessy: e tu que não falasses, Malik.- diz com brutalidade.
Louis: claro flor. - afirma descontraidp
Joane: mas vocês agora andam sempre a cheirar o cu uns aos outros ? - pergunto olhando o resto dos rapazes.
Liam: ei, tenham lá calma - acho o Liam o mais simpático. - Nós simplesmente não tivemos aula agora e aproveitamos para vir assistir a aula do Zayn e do Harry.
Prof: Vamos lá, Joane e Jessy o que vos deu para virem assim ? - pergunta devido a roupa que usavamos.
Joane: e o que lhe deu para se meter no que nós fazemos ? - pergunto revirando os olhos.
Acho que reviro os olhos por tudo e por nada.
Jessy: realmente, faça é o seu trabalho e deixe a nossa vida - ela afirma.
Harry: ei, ò stor, eu não admitia.
Joane: tu também não tens que admitir nada, aqui.
Harry: olhem, olhem que a formiga já tem catarro. - ele ri.
Joane: cala mas é a boca, Styles. - digo - Porque eu, realmente, não tenho paciência para as tuas merdas.
Prof: Joane, Joane, cuidadinho com a língua - ele repreende-me - Vamos começar por correr, 10 voltas a escola.
Joane: quem o ouvir falar isso até parece que não as diz - resmungo.
Começamos então a correr e enquanto o stor não no via começamos a caminhar, o que é sem duvida um clássico de todas as raparigas, e começamos a falar.
Kris: gostei de ver, fizeram frente aqueles idiotas. - sorri.
Jessy: Não foi nada comparado com o que eles nós fizeram durante este tempo todo. - ela afirma.
Kelly: vocês vão ter tempo de vingar isso, eu tenho a certeza que vão ter um monte de rapazes atrás de vocês.
Joane: o nosso objetivo era deixar o Harry e o Zayn doidos - ri.
Kelly: acho que estão a conseguir - afirma.
Kris: vocês sabem, eles não podem ver um rabo de saias. - encolhe os ombros.
Joane: caramba e nós aqui de leggings e calções - digo provocando uma risada no grupo.
(...)
Assim que as aulas acabaram tanto eu, a Jess, a Kris e a Kelly fomos para o portão e ficamos no lugar em que o grupo do Harry custuma estar pois sabiamos que os iamos irritar. A Kelly deu-me um cigarro a mim e a Jess e nós nunca tínhamos fumado, mas há uma primeira vez para tudo.
Zayn: o que é que estão ai a fazer ? - Zayn pergunta. Parece que já chegaram.
Jessy: não é da tua conta, Malik. - ela sorri.
Louis: saiam já dai. - ele diz - esse lugar é nosso !
Kris: era - afirma. - agora somos nós que aqui estamos, não estou a ver a placa com o vosso nome.
Liam: deixem-nas estar, rapazes - Kelly olhava para o Liam babada, eu acho que ela gosta do Liam.
Kelly: obrigada Liam, que simpático - sorri a Liam que cora.
Harry: eu não arredo daqui - ele diz firme - se elas não saiem daqui, tudo bem, eu também não. Zayn passa-me um cigarro.
Para provocar o Harry fiz a gentileza de lhe acender o cigarro, e sorriu enquanto ele eleva uma sombrancelha, o meu deus que fofo.
"Ele humilhou-te não caias nas manhas dele" o meu subconsciente alerta-me da realidade cruel.
Pouco depois, a Kris e a Kelly vêm comigo e com a Jess para os apartamentos, porque elas moram nos apartamentos ao lado do nosso.