( 96 )

496 23 2
                                    

Entrei em casa com o Dylan a abraçar-me pela cintura atras de mim e a sorrir contra o meu pescoço e eu sorriu largamente.

Mas assim que abro a porta da minha enorme mansão o meu sorriso acabasse, dando lugar a uma postura mais rígida ao ouvir aquela barulheira.

Phipa: eu estou farta Luke, farta - ela berra com ele.

Supostamente deviam estar na universidade não estou a entender o que se esta aqui a passar.

Luke: Philipa ouve-me por amor de deus - ele pede desesperadamente pelo que me aparenta a sua voz.

Phipa: eu não quero saber do que tens para dizer, eu apenas estou farta.

Eu chego a sala e olho-os com uma expressão zangada.

Joa: será que me podem explicar o porque desta gritaria ? - eu inquiro, fazendo a minha voz sobrepôr-se a deles para que me ouçam.

Phipa: eu peço desculpa Joa - ela afirma sentando-se no sofá.

Joa: eu só quero saber porque é que estam aqui a discutir e não estam na universidade.

Luke: tivemos um problema e a Phipa saiu da universidade e eu vim atrás dela.

Phipa: um problema de nome Alexa - ela cospe irritada.

Joa: expliquem o que se passou ! - peço sentando-me no pequeno degrau que dá para a sala.

Luke: eu estava a falar com a Alexa quando a Phipa chega ao bar e a Alexa beija-me.

Dylan senta-se do meu lado apoiando a sua cabeça nas suas mãos com um ar aborrecido.

Phipa: e depois ela ainda tem a lata de dizer ' oh Luke os teus lábios sabem a morango ' filha de uma puta - ela diz irritada batendo o pé no chão.

Joa: Phipa anda comigo - peço levantando-me - Dy fica com o Luke - digo colando os meus lábios aos de Dy sorrindo.

Pego no meu capacete que o deixei a entrada e dou outro a Phipa.

Phipa: o que vais fazer Joa ?! - ela para ao pé da entrada encarando-me já eu estando em cima da moto.

Joa: resolver as coisas a minha maneira - pisco-lhe o olho - anda daí miúda.

Ela senta-se agarrando-se a minha cintura e começo a dirigir em direção a universidade.

Escondo melhor a minha arma nas minhas costas.

Entro pela universidade a dentro mais a Phipa.

Joa: onde é que essa putinha de quinta custuma estar ? - pergunto a Phipa.

Phipa: provavelmente atrás da universidade a comer alguém - ela diz irritada.

Joa: tens que confiar no Luke, olha para mim e para o Harry a Anna é a me... - paro reparando no que estava a dizer - quer dizer no passado corrijo-me.

Phipa: eu percebi - ela tranquiliza-me.

Chegamos atrás da escola e vejo a rapariga ruiva de cabelos lisos de pernas abertas em cima de um rapaz.

Joa: é aquela ? - pergunto já olhando com nojo para aquela gaja.

Phipa: é - ela afirma com desprezo na voz.

Joa: vamos lá cumprimentar a bitch.

Caminho até ela e sorriu-lhe.

Joa: parece que a rede de prostituição já chegou as universidades e eu não tinha conhecimento.

Alexa: desculpa ? - ela fala com a sua voz típica de rapariga cabra esganiçada.

Joa: sim querida - sorriu - é contigo amiga, aliás dia após dia és mais frequentada do que o Starbucks ou o McDonalds, mas não te preocupes minha querida porque até as outras que estão na berma da estrada tem mais dignidade que tu de não fazer e ter as suas aventuras sexuais ao ar livre mas tu deves gostar de um plano mais selvagem. - a Phipa encarava-me de boca aberta provavelmente chocada com as minhas palavras - aliás irei apresentar-te a uma pessoa também assim do teu nível chamada Anna acho que se irão dar lindamente aliás roubar namorados das outras deve ser o vosso passatempo predileto. - sorri.

Alexa: eu não roubei nada a ninguém - ela afirma esganiçadamente ainda em cima do rapaz.

Joa: sabes querida até assistir redtube é mais bonito do que te ver aqui ao vivo, deverias abrir um canal acho que ser pornostar é o teu objectivo de vida digo eu.

Alexa: olha minha amiga - ela diz saindo de cima do rapaz e puxando aquilo que ela deve intitular como cuecas mas para mim é apenas um pequeno fiozinho para cima e ajeitando a sua saia caminhado até a mim deixando o pobre do rapaz com o seu membro a refrescar ao ar livre de Londres. - eu não sou como tu - ela afirma apontando-me o seu dedo indicador com as suas enormes unhas de bruxa.

Joa: precisamente amor, sou linda e de alto nível para seres igual a mim - sorriu cinicamente - já agora aconselho o teu amigo a cobrir o seu pequeno membro porque pode ficar sem ele devido aos passaros sempre me disseram que os mesmos adoram minhocas - pisco-lhe o olho - suponho que não saibas quem sou, ruivinha.

Alexa: devia saber ? - ela encara-me sorrindo cinicamente.

Joa: sou a Joane Carter, amora - gargalho com a sua expressão de medo. - calma querida não te pertendo estragar a tua carinha de palhaça com excesso de maquilhagem ou o teu cabelo esticado por placa de alisamento ou as tuas unhas falsas e feias, porque eu não funciono assim - sorriu maldosamente e ela dá passos encostando-se a parede com medo.

Caminho até ela e retiro a minha arma das minhas costas, aponto a minha arma a sua testa e sorriu-lhe.

Joa: sabes querida, apesar de puta eu até te posso dar uma segunda chance não é ? - ela olha-me com medo - é um aviso, da próxima vez que eu vier ao ter encontro é para perfurar a cabeça com um balazio estamos combinadas ? - questiono e ela acente - então é bom que te afastes dos namorados das minhas amigas e do meu claro oh puta se não o resultado final não será o melhor para ti - sorriu

Ela encolhe-se e eu viro costas.

Joa: vamos Phipa.

Assim que arrumo a minha arma desloco-me para fora da universidade com a Phipa.

Phipa: a cara dela quando disseste quem eras - ela gargalha e eu junto-me a ela - ficou toda cheia de medo.

Depois de estarmos em cima da mota dirigi-me para casa.

Joa: trata de ficar bem com o Luke - sorriu.

Phipa: quando chegar a casa vou dizer-lhe que estamos bem - ela sorri-me.

Sinto-me feliz em saber que eles estam felizes não quero que o Mike, a Karly, o Luke, a Phipa, o Ash, a Tay e o Cal e a Andry acabem não eles, porque já basta o que me acinteceu e as outras há dois anos não precisamos de novos afastamentos no grupo e de mais desilusões por isso é que batalho para resolver sempre o que estiver ao meu alcance, não vou permitir que um gaja da mesma raça que a Anna destrua o que eles têm.

Assim que abro a porta vejo que já todos estam em casa menos o Harry, o Zayn, a Jess e o Richard.

A Philipa beija o Luke mal se aproxima dele e eu sorriu.

Dylan: o que foram fazer ? - ele questiona-me num sussurro.

Joa: dar um aviso a alguém - pisco-lhe o olho sorrindo-lhe e beijando-o.

Dylan: é por isso que eu te amo tens o poder de resolver tudo - ele sorri-me.

Joa: eu também gosto muito de ti - sorriu abraçando-o.

Sei que ele esta desiludido por não lhe dizer que o amo, mas não lhe vou mentir a ele nem a mim mesma.

&&&&-&&&&

Gostam deste capítulo ?!

A Joa estava on fire ahaha

Tadinho do Dy :c

Segundo a minha gémea mais tops de sempre o shipp name do Dylan e da Joa vai ser Dyane ahaha

Alguém shipa Dyane ?

E Hane ? *-* ( Harry+Joane )

Ly all ❤❤❤❤❤❤❤

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora