( 55 )

1.1K 43 4
                                    

Joane's pov

Levantei-me à muito custo como sempre e fui para a casa de banho.

Tomei o meu banho rápidamente e fui ao armário com a minha roupa apenas com um sutiã preto e umas cuecas e umas meias igualmente pretas.

Passei os olhos por toda a roupa e claro que achei a ideal e que eu iria levar para a escola.

Optei por [N.a: multimédia] e assim que estava pronta fui até à cozinha peguei numa maçã e como as minhas queridas amigas já estavam ao pé da porta eu sai a correr.

Joa: eu sei eu sei que vocês estão com a pressa no rabo para estarem com os vossos namorados mas acontece que eu estou alone e quero ir decagar para a escola - digo enquanto descemos as escadas.

Becky: quero estar com o Nialler - sorri apaixonadamente

Joa: eu estou feliz por ti Becky sabes bem disso.

Becky: sim eu sei Joa.

Kris: bom dia - sorri quando chegamos ao pé dela e de Kelly.

Jess: epa alguém acordou com os pés de fora.

Kelly: ela e o Lou discutiram ontem em pleno bar.

Jess: oh desculpa babe eu não reparei - vai até ela para a abraçar.

Kris: deixa lá.

Assim que chegamos ao gradeamento da escola vimos os rapazes mas não vimos a Philipa, ela ainda não deve ter chegado.

Kelly: amor - corre até liam e abraça-o.

Zayn: macaquita - ri para a Jess que não perde tempo em prender as suas pernas na cintura de Zayn.

Niall: potato - sorri rasgado.

Becky: comilão - corre e abraça-o.

Kris: bom dia Louis - sorri fracamente.

Louis: bom dia. - diz rude.

Harry: oi babe

Joane: olá parvo - sorrio e abraço-o encostando a cabeça mais a baixo do seu peito.

Becky: onde é que esta a Philipa ?

Liam: ela entrou na escola e disse que ia ao casifo e que já aqui voltava mas ainda não voltou.

Louis: de seguida entraram os parvalhões.

Kris: temos que ir lá dentro rápido.

Eu e as raparigas começamos a caminhar rapidamente deixando os rapazes para trás e depressa estávamos perto dos casifos.

Philipa's pov

Cheguei a escola e vi os rapazes encostados no muro com um cigarro na mão.

Louis: bom dia Philipa - sorri.

Philipa: ah olá Louis - sorri-lhe igualmente.

Liam: onde vais ?

Philipa: vou apenas ao casifo e já aqui venho.

Entrei no portão da escola e comecei a caminhar calmamente até às oficinas.

Ia reparando nos vários casais e ia sorrindo eles era bem fofos.

Sempre sonhei ter assim um relacionamento sei lá um rapaz querido e fofo que me trata-se bem.

Mas por enquanto vou apenas sonhar com isso..

Estava para abrir a porta do casifo para poisar as coisas que estam a fazer um peso enorme na mala e que não vam ser necessárias da parte da manhã.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora