Mais um dia de aulas e por incrível que pareça não me apetece sair da cama.
O que aconteceu ontem depois das aulas, bem nada de mais.
Sim como sabem o Harry esteve comigo e tudo mais quer dizer não foi só comigo foi com os nossos amigos também porque eu dele só quero uma coisa: Distância.
" Joane Carter quem é que queres enganar ? "
Oh vá lá cala-te estúpido.
Levantei-me da cama e depois de pegar numa roupa interior preta corri para a casa de banho.
Tomei o meu precioso banho e assim que terminei o mesmo, fui ate ao quarto e olhei para o meu armário percorrendo toda a roupa existente optei por [ N.a: multimédia ] como maquilhagem o usual.
Voltei a casa de banho passando o secador no cabelo pois não iria com ele muito molhado para a escola.
Peguei nas muletas que ontem a Jess arranjou de uma amiga da mãe dela e caminhei até lá.
Cheguei a cozinha e como o habitual as minhas colegas de casa e amigas já se encontravam a tomar o pequeno almoço.
Dei um sorriso a cada uma e acabei por me sentar começando a comer uma fatia de bolo de laranja e bebendo um copo de sumo de frutos vermelhos.
Peguei numa maça e assim que me certifiquei que tinha tudo tal como as minhas amigas saímos de casa.
Assim que descemos as escadas do prédio vimos a Kelly e a Kris a nossa espera sentadas num banco de madeira à nossa espera.
Kris: Joa - vem na minha direção.
Joa: Kris - sorriu.
Kris: preciso de falar contigo.
Joa: quando chegarmos a escola pode ser ?
Kris: sim pode.
Kelly: o Liam convidou-me para ir ao cinema.
Bec: isso é tão romântico - diz sorrindo.
Jess: o Zayn e eu já fomos algumas vezes ao cinema. - soa apaixonada.
Joa: sim eu estou muito contente por vocês mas parem de esfregar a vossa felicidade na minha cara.
Kris: realmente..
Bec: olhem eu não vou ficar com vocês agora de manhã tenho que ir ver uma coisa - diz ajeitando a sua camisola.
Kelly: ok Bec.
Chegamos a escola e eu apenas passo para dentro da escola com a Kris a Bec segue-nos mas ela vai numa direção diferente da nossa.
Kris: tu nem sabes o que me aconteceu - ela gincha.
Joa: o quê ? - pergunto realmente curiosa.
Kris: o Louis convidou-me para jantar - ela diz contente.
Eu encaro-a seria mas depois desmancho-me em gargalhadas, olho-a vendo que ela permanece seria.
Joa: ai Kris desculpa - gargalho - estavas a falar a serio ?!
Kris: claro mas o que é que isso tem de engraçado ?!
Joa: é que eu não estou a ver o Louis a convidar-te para sair quanto mais jantar.
Kris: sim ele é meio atrofiado mas foi querido da parte dele.
Joa: isso é verdade - sorriu - então aceitaste ?!