( 50 )

1.2K 51 3
                                    

Joane's pov

Estava a caminhar ate ao pavilhão C depois de ter descarregado um pouco a minha raiva atrás da escola e vi todos os meus amigos lá menos o idiota, sim idiota eu não sou amiga dele nem nada do que se pareça somos apenas colegas de sala, ponto.

Kris: até que enfim miúda - diz quando estou próxima do banco que eles ocupam.

Joa: então já aqui estou - digo sorrindo.

Liam: estás mais calma ou nem por isso ?

Joa: eu estou bem mas obrigada pela vossa preocupação.

Lou: mais um pouco eram mesas a voar no bar - diz causando a gargalhada.

Eu estava a ver que ia mesmo dar-lhe um par de chapadas mas tenho a certeza que se eu lhe desse uma, depois dava outra e outra até me cansar e assim foi melhor eu não o ter feito e a Jess ter-me segurado para eu não o fazer.

O toque dá e todos sabemos que temos que nos dirigir as nossas salas pelo menos nós é diferente é aos balneários vamos ter física, ultimamente não ando com disposição para ter aulas de educação física, só de pensar em aulas de física dá-me uma vontade de me baldar à escola.

Chegamos aos balneários e vestimos o equipamento de física já que o tempo não esta muito famoso trouxe umas leggins pretas e uma sweet preta com capucho com o símbolo da paz em branco estampado no centro, calcei umas all star pretas um pouco rasgadas mas que eu gostava e sai do balneário já com o cabelo amarrado e com as raparigas.

Estávamos sentadas num banco no campo à espera do stor que chegava sempre depois da hora a falar animadamente sobre uns atores que nós achávamos lindos de morrer, claro que quando se fala nisto os rapazes da nossa turma ficam estúpidos.

Kris: o Zac ele é tao gostoso - ela gincha.

Kelly: o Paul da velocidade furiosa - ela suspira.

Joa: esse que deus tem - suspiro - ele era tão lindo e foi-me morrer.

Bec: eles são super lindos.

Joa: o Vin Diesel meu deus com aqueles músculos todos ai nossa segurem-me - os rapazes estão a sair do balneário e o primeiro é o Harry oh boa.

Jess: ai o Vin Diesel é todo gostoso - diz enquanto gargalha.

Joa: ai Jess andas saída das cascas - gargalho - depois o Zayn casca-te - gargalhamos todas juntas.

Os rapazes saíem e olham para nós todos esboçando um sorriso menos o Harry, estas mal querido não fizesses porcaria , eu não vou ter pena de ti podes crer que não vou. Nós olhamos para eles retribuindo um simpático sorriso, eles acabaram por se sentar do nosso lado mas o stor surgiu segundos depois.

Professor: bem meninos hoje vamos fazer duplas mistas, ou seja, rapazes com raparigas.

Zayn: mor ficas comigo ? - diz virando-se para a Jess.

Oh boa agora vai ser bonito vai.

Professor: menino Zayn eu é que faço os pares e sim você vai ficar com a Jessy.

Jess: yes - diz saltando para o colo de Zayn fazendo-o rir.

Professor: Caren e Orland , Cynthia e Caled, Sammy e Robert, Ruthe e Richard - todos eles estavam cada um ao lado do seu par.
- Zayn e Jessy, Liam e Kelly , Louis e Kris , Niall e Becky e Harry e Joane.

Joa: Não - grito.

Professor: Joane há algum problema com o seu par ?!

Joa: Há ele é feio.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora