( 28 )

1.8K 71 12
                                    

Fim de semana não fizemos nada de mais apenas estivemos no parque com os rapazes tirando a parte em que o Niall beijou a Becky de uma forma carinhosa, opá achei tão fofo, porque bem o Niall não tem nada naquela cabeça a não ser ar.

Eu e o Harry ainda estamos meios chatiados mas não deixam de existir aqueles beijos entre nós..

Kelly e Liam tem estado mais próximos que o normal na verdade todos sabemos que Kelly e o Liam são os mais calmos de nós, achava tão fofo eles namorarem.

Jessy e Zayn esses também são estranhos para carago, então tipo o Zayn olha para Jess com um brilho diferente no olhar as vezes pode não crer dizer nada mas não sei..

A Kris e o Lou são o 'casal' sensação, os mais divertidos e parvos do mundo, mas eles sabem serem sérios ...

No entanto eu ontem falei com o Brian, o Brian é o meu irmão ele disse que não iria mudar de escola que não consegui mas fartou-se de pedir desculpas porque queria mesmo estar comigo e certeficar-se de que nada ne acontecia nem que ninguém me magoava.

Agora segunda feira e já me encontro acordada tal como Jess e como Becky.

Jessy veste [n.a: vejam o 1 look na multimedia], Becky veste [n.a: 2 look na multimédia] e eu vesti [n.a: 3 look na multimédia]

Saímos de casa e como habitual a Kris e a Kelly lá nos aguardavam.

Joane: oi amores

Kris e Kelly: vaquinhas e Becky - sorriram.

Becky: ahm... Bom dia meninas.

Jessy: ei.

Kelly: fizeram o tpc ? - sorri

Joane: eu sim mas duvido que o Harry tenha feito ta sempre a pedir para copiar

Kris: eu faço no inicio da aula - sorri torto o que me fez gargalhar

Jessy: o Zayn também é como o Harry Joa são tipo da lei do menor esforço.

Kelly: ao que parece.

Becky: se o Niall me pedisse os tpc's eu iria dizer para ele ser responsável onde já se viu.

Kelly: é assim mesmo, oh menos o Liam é responsavel - diz sorrindo carinhosamente depois de falar de Liam

Kris: o Liam sei, quer dizer sabemos - diz começando a rir e a Kelly mando-lhe uma cotovelada.

Estávamos cada vez mais perto da escola e já tínhamos visão para o portão onde vimos os bads com com um rapaz que eu não sabia bem quem era pois não consegui ver.

Kris: heyhey olhem aquele gostoso - gincha fazendo Kelly dar um pequeno salto

Olho atentamente vendo que o rapaz é o Brian e corro até ele abraçando-o deixando Harry com uma cara de zangado.

Joane: tive tantas saudades tuas - sussurro

Brian: eu também Maninha - sussurra

Kris: de onde é que conheces esse gostoso ?!

Harry: também gostava de saber

Brian: calma bro - diz sorrindo para Harry.

Zayn: já sabes como o Hazza é Bri, - porque é que o Zayn lhe esta a chamar isso ?! De onde é que se conhecem ?!

Joane: pensei que só os amigos é que te podiam chamar assim - sorriu

Brian: mas eles são meus amigos já nos conhecemos à 2 anos

Joane: como ?!

Harry: mas afinal vais dizer-me como é que conheces essa pita ?! - acho que devias estar calado e não me chamar isso Harry...

Brian: o que é que lhe chamas-te ?! - pergunta alterado, Brian detesta que me chamem de pita ou de qualquer outra coisa é bastante protector mas eu gosto disso nele.

Harry: calma Bri, não sabia que tinhas namorado Joa - sorri cinicamente e as raparigas assistiam caladas, já Jess estava a conter o riso pois sabia que ele era meu irmão.

Brian: não sou namorado mas quem me dera - gargalha - uma rapariga como a Joa não é de se deitar fora.

Joane: parvo - gargalho

Niall: mata a minha curiosidade e diz como é que se conhecem

Brian: é simples - os rapazes olham atentamente - então eu sou irmão desta pita - todos arregalam os olhos.

Jessy: oi Brian - sorri

Brian: Jessy tas mais alta miúda - gargalha e despentei-a

Joane: deixa que eu te apresente a Kris, a Kelly e a Becky.

Brian: muito gosto - olha-me de cima a baixo - o que aconteceu as tuas roupas ?!

Kris: digamos que a tua irma é a bad gril da escola - sorri e o Brian olha-me sério

Joane: o que foi Brian ?! - pergunto assustada

Brian: Tou feliz por seguires os meus passos - gargalha. - era deste grupo que falavam ?!

Niall: não se vê logo ?! - Brian gargalha

O meu irmão é uma pessoa alegre ri de tudo mesmo o que não tem piada acho que somos iguais mas eu escondo mais esse meu lado das pessoas...

Harry vem ate mim e beija-me e eu fico surpreendida com o seu ato ainda para mais perante o meu irmão que lhe arranca os olhos se ele me magoa.

Brian: elaaaa, namoram ?! - eu olho para o chão

Zayn: não na verdade foi na tua irma que ele deu uma tampa

Joane: isso é mentira ele não deu tampa só que todos sabem que o Harry é um gabarola - cuspo

Lou: calma, comam carrots

Niall: alguém falou em comer ?! - diz arregalando os olhos

Nunca muda valha-nos deus.

&&&&&-&&&&&

Harry com ciumes pareceu ao bocado ahah

Leiam:

True love false contract de the_future_Ms_Horan

Obrigada meus amores por lerem ❤♥

Ly all ❤♥

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora