( 62 )

992 42 0
                                    

Joane's pov

A professora ainda não chegou e honestamente tenho vontade de a matar, se fosse eu já tinha falta mas como é aquela mulher mais velha que uma carcaça de pinheiro não..

Sinto-me tão triste que só descarrego nas outros para aliviar aquilo que sinto, é tao complicado para mim ter que passar por este vai que não vai com Harry, sinto que fico incompleta, o meu mundo para de girar fico como uma noite sem estrelas ou luar.

Sinto vontade de desistir de tudo mas ele é a única coisa que me mantém aqui, porque ele faz-me sorri, faz-me ver o mundo com cores que nem uma criança com a imaginação mais fértil do mundo vê.

Vejo o seu tufo de cabelo a entrar na sala e ele desloca-se para o seu lugar do meu lado dando-me um sorriso rasgado com direito a observar as suas belas covinhas.

Harry: Joa eu não me importo podes sair com o Calum, eu não tenho que me meter nas tuas amizades e apenas te tenho que apoiar, afinal não temos nada e eu não me encontro no direito de tentar controlar a tua vida. - ele afirma com um sorriso no rosto.

Okay, alguma coisa não esta bem..

Após uma discução nossa, ele não me encara furioso mas sim sorridente, depois quando ele se lembra de falar fala-me suavemente e sem uma ponta de brutidam na voz, defenitivamente os extraterresteres comeram-lhe o cérebro eu apenas não sei..

Substituiram-no porque este não é o Harry que eu conheço.

Joa: o que é que te esta a dar ? - pergunto confusa.

Harry: estou apenas a ceder-te um pouco de espaço para não pensares que te ando a controlar quando não temos nada só não quero estragar a tua amizade com o rapaz.

Joa: tu bateste com a cabeça em algum lado quase de certeza ! - afirmo ainda não tando em mim e estando mais que incrédula com a sua reacção depois uma discução nossa.

Harry: nada disso Joane eu apenas não quero mau ambiente entre nós os dois afinal somos amigos e não seria favorável no nosso grupo de amigos mau ambiente gerado por nós.

Amigos.

Okay doeu ouvi-lo pronunciar aquilo..

Joa: claro Harry eu concordo tens toda a razão - sorri, embora isto me tenha dado mais vontade de chorar do que sorrir.

A Philipa entra na sala com um sorrisinho parvo estampado no rosto e senta-se na sua mesa que por sinal é a frente da minha.

Joa: a que se deve tamanho sorriso ? - questiono-a num murmurio.

Philipa: não sei sinto-me feliz - ela gargalha levemente e um pouco baixo para a professora que ja tinha chegado não a ouvisse.

Joa: sei - gargalho - ainda ai rapaz.

Philipa: não não anda - ela gincha.

Jess: tenho de concordar com a Joa tas com um sorrisinho estúpido no rosto - a Jess afirma gargalhando.

Philipa: não é nada - ela sorri.

A aula tinha acabado e então estávamos a dirigir-nos para os balneários para nos equiparamos para educação física.

Vesti um top desportivo preto com o símbolo da Nike e umas leggings pretas, a Kelly e a Kris uns calções desportivos e uma camisola de manga cava branca , a Philipa vestiu umas leggings pretas e uma camisola meia laranja com umas coisas escritas e um casaco, a Jess vestiu umas leggings cinzentas e uma camisola de manda curta branca, já a Bec optou por umas leggings azuis escuras e um top desportivo azul claro.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora