113

458 24 0
                                    

[ segunda- feira ]

Joane's pov

Acordei e vesti a minha roupa toda preta, calças pretas e sweat preta amarrei o meu cabelo e calcei as minhas vans pretas.

Caminhei pelo corredor até ser travada por alguém a agarrar o meu braço e a puxar-me para dentro de uma divisão fechando a porta à chave.

Era inevitável eu olhar para o rosto pois pelo cheiro só podia ser o Harry.

Joa: Harry eu pensei que tinha sido clara quando te disse que não queria nada contigo.

Harry: porque é que não me dás uma oportunidade ?

Joa: já te dei demasiadas oportunidades e em todas elas tu desiludiste-me - suspiro - tu abandonaste-me, caralho.

Harry: era uma proposta demasiado boa !

Joa: era boa tao boa ao ponto de não me poderes levar contigo e me abandonares..

Harry: eu não te queria por em perigo eu não podia fazer-te isso, não a ti, eu amava-te e amo-te jamais te levaria para uma coisa daquelas. - ele suspira - aqueles três meses como teu namorado foram os melhores de toda a minha vida, sabes como é que eu fiquei ao ver-te naquele barracão a beijar outro gajo que provavelmente já teria tirado o meu lugar de mim ? - ele perguntou.

Joa: tu deixaste o teu lugar na minha vida livre no dia em que te foste embora sem sequer te despedires de mim, nem uma mensagem depois disso e era tudo o que eu precisava, algo que me desse um pouco de tranquilidade mas em vez disso nem a merda de um bilhete em condições me soubeste escrever, pediste que fosse feliz e que te esquecesse foi o que eu fiz e tentei fazer ao longo deste tempo todo e estava a conseguir, mas tu tiveste a feliz ideia de aqui voltar, para quê ? - pergunto olhando-o - não te bastou o que fizeste à dois anos atrás ? Eu estava bem eu estava a conseguir tornar a minha vida boa como quando aqui estavas mas tu apareceste novamente para me lembrar de quê ? De tudo o que vivi do teu lado ? De tudo o que eu sofri ou então para impedir a minha felicidade com o Dylan, porque tu sabes que o Dylan me ama verdadeiramente e que jamais poria o pé na poça para acabar com tudo aquilo que ele quis ao longo deste tempo. Eu não lhe dei oportunidade mais cedo porque não me sentia bem com isso mas não foi por tal que ele desistiu de mim e agora que estou com ele não vou deixar que tu estragues tudo Harry.

Harry: poupa-me Joane ambos sabemos que tu ainda gostas de mim e o Dylan vai sofrer no meio de tudo porque mesmo que tu não queiras eu sei que vais acabar por magoa-lo. Tu ainda não esqueceste tudo aquilo que vivemos eu sei, eu conheço-te e vejo isso no teu olhar, porque é que é tão difícil assim ? Tu não vais conseguir ser feliz realmente com o Dylan porque não é a ele que amas e apesar de ele ser muito melhor que eu, ser tao amarrado em ti e saber ser uma rapaz na linha sem algum tipo de imperfeição não é a ele que amas e ai esta o erro porque estas a tentar enganar-te a ti mesma e vais acabar por fazer tal e qual como eu te fiz, vais magoa-lo quando te aperceberes que o melhor era teres ficado logo comigo e não te armares em forte e estares a usar alguém para me esqueceres e a iludi-lo. Não podes ficar com ele só porque te sentes na obrigação de lhe retribuir todo o bem que ele te fez. Gostares bastante dele não é igual a amares, tu amas-me e eu amo-te eu sei disso..

Joa: quem és tu para fa... - ele interrompe-me

Harry: e não me venhas com essa merda do quem es tu para falar de amor. Tu sabes perfeitamente que foi contigo que eu aprendi tudo o que sei sobre o amor e se eu não nutrisse esse sentimento por ti jamais estaria aqui a humilhar-me constantemente para que voltasses a dar-me o gosto de seres minha... Amar alguém é isto não é ? É fazer tudo pelo outro, é lutar, é provar o que se sente sem pronunciar a palavra 'amo-te' porque palavras poderam ser pronunciadas sem qualquer sentimento presente, agora as atitudes essas sim, elas falam por si.

Joa: dizes isso e no entanto ainda estas com a Anna.

Harry: essa é uma praga que vou ter que levar para o resto da minha vida, ela seguiu-me quando soube que tinha deixado a cidade e quando a mandei embora os rapazes disseram que a devíamos acolher precisamente para ela não andar a inventar merdas, eu nunca tive nada com ela para alem dos beijos que ela forçava isso eu te garanto... Eu amo-te e de certa forma eu mesmo, que para ti a minha ausência fizesse o nosso namoro ter terminado para mim tu ainda eras minha namorada e eu devia-te respeito e era o que eu estava a fazer eu lutei contra tudo para não ter nada com uma outra rapariga. Agora diz-me se isto não é amor eu não sei o que é...

Eu apenas sai de lá deixando-o sozinho.

Estava a fazer- me mal todas aquelas palavras vindas dele parecia que tudo se repetia na minha cabeça e estava a ficar com uma enorme dor de cabeça.

Fui ao quarto do Richard acordar o mesmo.

Richard: estas parva ? - ele resmunga.

Joa: calado estúpido - resmungo - preciso que venhas comigo fazer uma cena que o meu irmão pediu.

Richard: e os outros ?

Joa: ficam em casa e vam a universidade.

Richard: porque é que o Dylan não vai contigo ?

Joa: o Dylan não pode ir porque ele ia morrer de preocupação.

Richard: Joa no que andas metida ?

Joa: isso só a mim me diz respeito ! - falo rude - vens ou chamo o Stefan ?

Richard: eu vou - ele resmunga levantando-se

Joa: prepara-te então.

Sai do seu quarto e desci as escadas até ao armazém das armas e minha casa.

Assim que lá cheguei peguei na melhor arma e em mais duas armas boas e numa navalha, na recarga das armas e estava tudo pronto.

Preparei o meu pequeno almoço e o de Richard e assim que estava pronto sentei-me a comer e pouco depois surge o Richard todo de preto e com as suas armas na mão.

Joa: toma o pequeno almoço e depois vamos no teu carro - afirmo.

Richard: certo chefe.

Joa: estou com persentimento mau. - suspiro - mas não deve ser nada.

Richard: estas apenas nervosa.

Joa: provável.

Porém esta sensação não é de todo igual à de nervosismo.

Acreditem em mim tenho o meu coração a doer o que não é normal e os meus joelhos estão a doer como se me estivessem a espetar agulhas..

&&&-&&&

Desculpem a demora tenho andado sem net

Espero que gostem ;)

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora