( 89 )

535 28 4
                                    

Eu já havia tirado a camisola a Dylan e nós sorriamos bastante a meio do beijo.

Ele tira a minha sweat preta do meu corpo e sorri-me.

Ajeito-me para lhe tirar as suas calças pretas e ele faz o mesmo para arrancar as leggings do meu corpo.

Os seus braços estavam nas minhas costas e conseguia sentir o enorme calor que vinha do corpo dele.

Ele afasta os nossos lábios e os seus olhos verdes param a fitar os meus olhos castanhos quase pretos e por momentos vi o Harry no olhar do Dylan.

Ele começa a beijar o meu pescoço calmamente e era inevitável apressionar os gemidos dentro de mim tal como os risinhos abafados pois eu tinha cócegas.

Ele tira o puxo do meu cabelo e sorri.

Dylan: adoro ver-te com o cabelo solto - ele murmura.

Eu dou-lhe um sorriso e ele sorri-me.

Ele passa o seu dedo pela minha barriga e sorri-me docemente.

Dylan: és tão linda - ele afirma e eu coro ele solta uma gargalhada e eu junto-me a ele.

Ele leva a mão ao meu sutiã...

Flashback on #

Harry: vem - ele puxa a minha mão e eu corro atrás dele.

Uma gargalhada melodiosa sai da sua boca e eu sorriu encarando-o.

Ele abre a porta da parte de cima do apartamento onde moro é basicamente o telhado e vejo uma tenda e umas velas ao lado.

Joa: para que é isto ?! - questiono encarando todos os pormenores.

Harry: disseste que tinha que ser especial - ele afirma sorrindo-me.

Joa: Harry eu não sei se isto é boa ideia - afirmo.

Harry: Joane eu amo-te é claro que é boa ideia - ele diz agarrando as minhas mãos.

Eu fiquei a olhar para ele e esbocei um pequeno sorriso.

Ele tem razão ele ama-me e eu amo-o e isto é uma boa ideia.

Harry agarra a minha mão e puxa-me com ele vagarosamente para dentro da tenda.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora