Joane's pov
Eu não contava que o Harry me beija-se daquela forma, mas ele fê-lo parece o primeiro beijo que nós demos é como se ainda senti-se aquela sensação de borboletas no estômago quando os seus lábios tocaram nos meus era como se ela estivesse ainda ali tão presente.
Niall: epa ainda dizem que eu sou um esfomeado - ele diz em tom de troça.
Bec: mas tu és - ela afirma sorrindo e abraçando o Niall.
Niall: mas tu gostas - ele sorri - ainda para mais eu contínuo elegante desde pequeno - ele diz passando a mão pelo seu tronco.
Liam: és mesmo um gabarolas - diz gargalhando.
Kris: nota-se ao longe - a Kris diz na brincadeira.
Lou: Ai a minha menina é tão linda quando sorri - diz beijando a Kris fazendo-a corar de seguida - e quando cora.
Philipa: vocês ficam tão fofos juntos - ela diz e vejo que ela esta a ser sincera no que diz.
Eu não sei mas a personalidade desta rapariga faz-me gostar dela
Kris: obrigada Philipa - ela esboça um sorriso doce.
Lou: ainda bem que o achas Lipa - ele sorri-lhe carinhosamente talvez o Lou tenha gostado da personalidade dela tal como eu gostei.
Vejo o rapaz que à pouco me sorriu a vir em minha direção com os seus amigos.
Philipa: vai dar bosta - ela murmura.
Cal: Olá Joane - ele sorri-me e noto o Harry a ficar tenso.
Joa: Olá Calum - dou um sorriso simpático ao rapaz.
Cal: eu vinha-te convidar para sair logo - ele sorri e o seu nariz é tao fofo, ok o sorriso não tem nada a haver com o nariz dele mas okay.
Harry: ela não vai a lado nenhum por...
Joa: claro eu adoraria sair contigo hoje a noite Calum - digo interrompendo o Harry.
Harry: mas...
Joa: não há mas Harry nós nao temos nada um com o outro portanto não tens que estar com essa cara.
Calum: então toma o meu numero - ele diz após ter escrito o seu numero à pressa num dos guardanapos.
Joa: obrigada, depois eu mando-te a minha morada por sms.
Calum: fico à espera - ele diz e pisca o olho virando costas saindo do bar juntamente com os seus amigos.
Eu aponto o seu numero no meu telemkvel e mando-lhe uma mensagem para este ficar com o meu número.
Jess: tu provocaste a fera - ela sussurra no meu ouvido.
Joa: sim eu sei - gargalho baixinho.
Harry: o que te deu ele praticamente me berra na cara.
Joa: eu só aceitei sair com o rapaz, visto que nao tenho namorado e tou livre e desempedida posso sair com quem eu quiser e bem me apetecer.
Harry: então e nós ? - ele pergunta encarando-me
Eu não acredito que tamos a ter uma discução à frente dos nossos amigos.
Joa: nós ? O nós nunca existiu Harry - eu digo-lhe por muito que me custe a mim admitir a mim mesma que eu e ele , ou melhor que o nós nunca existiu.
Harry: tu só podes estar a gozar... - ele diz abanado a cabeça.
Joa: não eu não estou a gozar - digo e saiu a correr do bar.