( 23 )

1.7K 82 4
                                    

Harry's pov

Fui a casa da Joane com o Niall e o Zayn, sim porque agora o Zayn e a Jessy andam muito juntinhos e o Niall só sabe se meter com a miúda nova a Becky.

A Joane ? Bem eu antes quando estava sempre a chamar-lhe nomes por ela ser uma betinha eu achava-lhe uma certa piada. Agora ela esta tão mudada esta mais bonita esta uma bad autêntica.

Eu curto dela mas eu não posso namorar com ela mesmo que quisesse pois não está nos planos um bad namorar com uma bad, alem do mais os rapazes nunca iriam aprovar.

Toquei a campainha e vejo a Joane.

Harry: hey gostosa - sorri

Joane: hey - sorri-me - hey Zayn, Hey Niall

Zayn: hey, a Jessy ?

Joane: esta na sala e Niall antes que perguntes a Becky também - mal ela disse isso eles correram para a sala e ela gargalhou.

Harry: estas pronta ?

Joane: claro que sim - sorriu

Harry: então vamos ?

Joane: vamos, vamos ao parque como da outra vez ?

Harry: sim vamos - gargalho

Joane: fixe, fixe, fixe - saltita o que me faz rir um bocado com a sua atitude infantil.

Saímos de sua casa e caminhamos em direção ao parque sempre em silêncio era constrangedor.

Joane: chegamos -murmura.

Harry: vamos sentar-nos nos baloiços

Sentamo-nos em baloiços diferentes e ela começa a balançar as suas pernas no baloiço.

Harry: porque não te sentas no meu colo ?

Joane: porque tem outros baloiços livres - ela fez c uma cara de como fosse óbvio.

Harry: então mas podes sentar-te no meu colo na mesma.

Ela não respondeu apenas veio até mim e sentou-se com as pernas para um lado para me ver a cara.

Harry: eu não entendo o que sentes - digo baixo.

Joane: eu não entendo o que tu sentes também Harry. - ela olha para o chão

Harry: diz-me o que sentes Joa?

Joane: sinto... Sinto dor, sinto amor , sinto desejo e sinto ódio...

Harry: por quem ?

Joane: por ti Harry, por ti. - diz enquanto uma lágrima lhe cai pela face e eu engulo em seco.

Ela acabou de dizer que me ama, que me deseja, que me odeia e que a magoou..

Harry: a quanto tempo ?

Ela começa a chorar ainda mais provavelmente esta a recordar tudo o que a fiz passar..

Joane: desde sempre Harry desde... Que te conheço....

Harry: eu lamento - no momento não me saia mais nada

Joane: não lamentes, a culpa é minga eu nunca devia ter-me apaixonado por ti pois eu sei que bads e bads não se juntam.

Harry: eu... Eu gosto de ti acredita em mim és uma miúda 5 estrelas mas eu não posso gostar de ti mais que este gostar... Só estarias em problemas

Joane: é eu sei...

Junto os meus lábios aos dela e começo um beijo calmo mas que vai ficando selvagem.

Eu não acredito que ela gosta de mim, eu não posso ficar com ela eu não posso, eu tenho que a proteger eu não posso envolve-la a ela e as outras nisto séria perigoso

Acabamos o beijo e deixei com que a minha testa permanecesse junto da dela.

Joane's pov

Eu acabei de lhe dar de bandeja os meus sentimentos por ele ele poderá fazer o que quizer com eles ele sabe que me tem na mão..

Eu fui burra eu devia estar calada evitar que isto acontecesse evitar que ele soubesse os meus sentimentos por ele, mas fui fraca.

Agora não dá para voltar atrás com muita pena minha.

Dou por mim a observar cada traço do seu rosto e a ver que ele sem duvida é um ser lindo.

Harry: desculpa princesa - nem parece dele, dar estes elogios e pedir desculpa.

Joane: nem pareces tu a pedir desculpa ou a elogiar, diz-me onde esta o Harry, et ? - digo mandando um carolo no Harry e começamos a gargalhar juntos.

Meto os meus braços à sua volta e empurro-me mais para ele e abraço-o com muita força e ele faz o mesmo.

Harry: só te quero proteger - murmura

Joane: eu sei - murmurei.

&&&&&-&&&&&

Estavam a espera disto ? ❤♥

Gostaram ? ❤♥

Ly all Babes ❤♥

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora