Eu não acredito no que vejo isto sem duvida que é de mais para mim.
A Becky e o Niall a beijarem-se não ela só pode estar parva, bêbada não esta porque por amor de deus não se fica bêbada por coca-cola.
Joane: então seus tolos é só virar costas por 15 minutos e já é isto - gargalho e automaticamente a Becky cora e manda uma chapada ao Niall
Niall: eii para que foi isso ?! - pergunta chocado
Becky: t-tu é-é que me b-beijaste - gagueja nervosa
Lou: ei Niall estas com a bochecha vermelha !
Niall: então acabei de levar uma chapada querias que eu estivesse como ?! - Louis começa a gargalhar muito alto
Kris: quem é que foi a alma poderosa a realizar tal ato ? - gargalha com Lou, realmente ela e o Lou são parecidas.
Jessy: foi aqui a nossa Becky. - gargalha
Kris: a serio ?! - arregala os olhos juntamente com o Lou - muito bem miúda és cá das minhas.
Niall: ela tava a gostar do meu beijo porque correspondeu se não fosse a Joane a estragar aqui a cena eu não tinha levado chapada.
Joane: vá esquece isso - Niall mete a mao na cintura de Becky e esta não retira o seu braço é estranho mas eu não comento
Fui ate a cozinha onde o Zayn, o Harry e a Jess riam a gargalhada eu estava para ir para a sala sentar-se no sofá juntamente com o Liam e a Kelly mas sou puxada por alguém contra a parede e esse alguém encosta-se a mim, o seu cheiro é inconfundível, Harry.
Harry: beija-me Joane - se calhar sempre é possível ficar bêbado com coca-cola.
Joane: tu não andas bem dessa cabeça Harry, o que é que tens ai areia ?! - pergunto encarando os seus lindos olhos verdes.
Harry: apenas beija-me - acabando de dizer esta pequena frase ele junta os seus lábios aos meus.
Eu sei que não devia corresponder mas foi o que eu fiz o meu corpo pede que ele me agarre e os meus lábios desejam os seus..
Ponho as minhas pernas em volta do seu tronco enquanto os nossos lábios se mexem a uma velocidade rápida e inesperada.
Puxo os seus cabelos castanhos encaracolados calmamente para evitar de o magoar enquanto as suas mãos viajaram até ao meu rabo apalpando-o o que me fez guinchar a meio do beijo e o fez sorri e isso fez-me também sorrir.
Separamos os nossos lábios mas as nossas testas permaneciam unidas e este sorri, coloco os meus braços em torno do seu pescoço e sorriu-lhe.
É estranho, eu sou estranha, ele é estranho, nós somos estranhos...
Discutimos e depois beijamo-nos como se estivéssemos a pedir desculpa pelos nossos erros mas depois voltamos a repeti-los ou a errar.
Harry: gosto de ti miúda - murmura
Joane: eu gosto um pouco de ti bad - sorri-lhe.
Jessy: sim, o amor é lindo, é verde e vermelho até é um unicórnio que caga arco íris mas adivinhem.. Amanha temos aulas
Zayn: os rapazes e as miúdas já foram embora
Harry: então vamos também, xau jessy, xau Joane.
Joane: txau
Zayn: bye
Jessy: xau xau
(...)
&&&&&-&&&&&
Obrigada por lerem espero que gostem deste capitulo acho que esta pequeno mas pronto :s
Ly all ♥❤♥