( 68 )

992 42 4
                                    

Joa: Harry - chamo-o pela casa em que ele divide com os rapazes.

Harry: estou aqui bae - ele grita.

Chego a uma porta e assim que a abro percebo ser o seu quarto e o de Zayn e ele está sentado na cama a olhar para o armário.

Olha para uma das cinco molduras que se encontram em cima da mesa de cabeceira e reconheço cada pessoa naquela moldura.

Numa delas tem uma foto da Jess , noutra uma foto minha, noutra uma foto minha com o Harry e na outra uma foto do Zayn com a Jess e por ultimo uma foto de nós os quatro juntos.

Joa: Harry porque é que estas aqui estam todos na sala - resmungo.

Harry: eu estava a pensar se realmente te mereço. - eu agacho-me à sua frente apoiando-me nas suas pernas.

Joa: ei bae claro que mereces - sorri-lhe - não penses coisas absurdas.

Harry: eu só ahm.. És o meu primeiro namoro à sério e eu tenho medo de falhar.

Joa: Harry nós somos humanos e temos sempre falhas e por muito que não queiramos vamos falhar eu vou falhar contigo e tu vais falhar comigo isso é normal mas acima de tudo eu não te vou deixar.

Harry: obrigado - ele abraça-me e eu sento-me nas suas pernas permanecendo assim abraçada a ele.

Andry's pov

A minha prima tinha ido ver do namorado enquanto os seus amigos estavam no melhor comilanço à nossa frente.

Bec: Niall pára de comer bolachas a Joa vai passar-se contigo.

Niall: porque é que eu nunca posso comer bolachas isto é uma injustiça.

Kris: porque não queremos que fiques como um Javali.

Lou: oh babe és mesmo má - ele diz gargalhando levemente.

Kris: tu não te queixas.

Andry: vou um pouco lá fora - digo chamando à atenção deles.

Liam: se precisares de alguma coisa avisa Andry - sorri-me amavelmente.

Karly: queres que eu vá contigo ? - pergunta numa tentativa de se esquivar de ver o Michael.

Andry: eu gostava de estar um pouco sozinha - peço-lhe desculpa com o olhar.

Saio para fora de casa e sinto a brisa suave à embaterna minha face.

Xx: Andry ? - eu conheço esta voz, Calum.

Andry: sim - eu falo um pouco indiferente.

Cal: podemos falar ? - ele pede

Andry: Calum não me leves à mal mas eu acho que já falamos tudo o que tínhamos que falar.

Cal: não não falamos.

Andry: não achas que estas a tentar puxar assuntos do passado que me fragilizam ?

Cal: eu sei que esses assuntos te magoam mas nós precisamos de voltar ao passado para resolver o presente.

Andry: não Cal nós não precisamos.

Cal: eu vou dar-te o tempo que precisares mas pensa, nós temos que resolver tudo o que se passou. - ele diz e volta a entrar.

Não Calum Hood nós, eu e tu, não temos nada que falar na merda que tu fizeste no passado caso sejas burro e incompreensível eu e tu já falamos e eu não estou para passar mais uma humilhação por tua causa.

Joa: ei então prima porque estas a chorar ? - nem me tinha dado conta que de facto tinha começado a chorar.

Andry: preciso de um abraço Ane -  digo isto e ela já esta colada a mim.

➡ Bad boy's⬅Onde histórias criam vida. Descubra agora